31 outubro 2008

De brinquinhos!

Finalmente a novela dos brincos acabou... smile_regular O pessoal da maternidade me deu um ultimato... ou eu a levava esta semana ou não furariam mais. Deixei para levá-la hoje, no último dia possível.
Agora, quem fala que não dói diz isso porque o furo não é neles! Porque dói sim! Tudo bem que passa rápido, mas que dói, dói!
A Júlia chorou só na hora e chorou menos que com as vacinas. Chorou um minutinho só e logo depois já estava sorrindo pra enfermeira. A coloquei no canguru e ela já dormiu. Chegando em casa, ela já estava toda sorrisos e tagarelando de novo. Acho que ela já esqueceu... mas eu, certamente, ainda ficarei traumatizada por um bom tempo!!! smile_confused
E pra quem está em dúvida se coloca ou não brinquinhos na sua filha: dói sim!!!
É bom tomar a decisão baseada em informações corretas e verdadeiras. smile_wink

2 comentários:

  1. Que linda! Dizem que não dói, que os bebês choram pelo susto... rs

    ResponderExcluir
  2. Van, isso é mentira! Eu conheço os choros da Júlia e aquele choro foi de dor. Ela não chora daquele jeito à toa não... :-(
    Eu caí nessa conversa e me senti totalmente enganada na hora em que vi ela chorando daquele jeito. :-/

    ResponderExcluir