19 outubro 2008

Dia de Las Madres

Hoje foi o Dia de Las Madres aqui na Argentina, o meu primeiro dia das Mães.
Fomos almoçar no Croque Madame e depois fomos passear no parque.
A idéia inicial foi ir ao Rosedal, mas ele continua fechado (está fechado já há um tempão para manutenção)! Está com cara de que ele vai passar toda a primavera fechado. :-( Mas não perdemos a viagem pois o parque estava uma delícia.
Tem feito mais calor ultimamente e a previsão para esta semana está excelente! Que coisa boa!

Ps.: Reparem que estou com cabelo de argentina!!! :-))))

Mais fotos do dia de hoje aqui.

8 comentários:

  1. Parabéns Chris! Heheh... E o cabelo de argentina ficou ótimo! Bjo pra Júlia.

    ResponderExcluir
  2. Van, eu não aguentei mais! Tava horrível! Fui ao salão mais famoso daqui e expliquei 500 vezes que não queria repicado demais. Ele perguntou se eu topava um pouco de camadas e eu disse que um pouco sim, mas não muito. Daí saiu isso... isso pra ele é pouco. Hehehe... :-)))) Mas até que não ficou ruim não.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado. Acho que vc ficou bem com este cabelo. Júlia, como sempre, linda. Beijinhos para as duas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu dia Chris!!!
    Realmente,vc me disse á dias atras,a Julia está cada dia mais parecida com o papai...
    Bjs prá toda a familia!!!

    ResponderExcluir
  5. Esquecí de colocar meu nome...o comentário ai de cima é meu!!!E Julia....Vc tá cada dia mais linda...Uma princesinha!!!Bjinho da tia Pauly

    ResponderExcluir
  6. Nice, obrigada! Apesar de muito repicado, até que o cabelo ficou bom. Beijao!
    Pauly, que bom que voce esta vindo sempre aqui no blog e deixando recadinhos. Adoramos! O pai vai ficar todo bobo com esta sua afirmacao de que ela está ficando parecida com ele tambem. :-)) Beijao!

    ResponderExcluir
  7. Também gostei do novo visual. Acho que esse corte ficou bem em você.
    Feliz primeiro Dia de la Madre atrasado!!! Eu aqui no Brasil, e longe do papai, nem lembrei... Será que vou ganhar presente??? Luís disse que isso de 2 Dia das Maes, 2 Dia dos Pais e 2 Dia das Crianças não vai dar... hehe
    Ela está mesmo parecida com o Sandro. mas com vc também!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  8. Como assim?! Fala pro Luís que tem que dar sim! Faz parte da vida dos expatriados. :-)))
    À partir do ano que vem nós vamos comemorar nas datas da Finlândia também. Coitado do Sandro. Hehehe. :-)))
    Bjo!!!

    ResponderExcluir