23 outubro 2008

Hoje tomei quatro vacinas

E quero colo o dia inteiro porque doeu muito!!! smile_sad
Eu sei… Papai e Mamãe me explicaram que foi para o meu bem, que era melhor tomar estas vacinas do que ficar doentinha, mas mesmo assim… as agulhas eram muito grandes e foram três, além de uma vacina que eu tive que tomar na boca e tinha um gosto muito ruim. Eu tentei ser forte, mas foi muito difícil! smile_confused
Eu chorei muito, mas fiquei com as pernas quietinhas pra não atrapalhar o moço a me aplicar as vacinas.
Papai e Mamãe me falaram que ficaram muito orgulhosos de mim.

3 comentários:

  1. Tadinha!!!! Eu não sabia de vacina aplicada nas perninhas. Só conheço no braço e bumbum. Imagino como deve ser duro criar um bebê longe da família e em um país que não é o seu. Parabéns para esta mamãe tão cuidadosa.
    Beijinhos na cabecinha.

    ResponderExcluir
  2. Aí que dó!! Ainda bem que criança esquece rápido (eu acho). Beijus

    ResponderExcluir
  3. Nice, vai ver as que dão no bumbum aí no Brasil eles dão nas perninhas aqui. Eu achei melhor, porque se fosse no bumbum ia ficar complicado porque a gente pega muito aí quando ela está no colo. Nas perninhas fica mais fácil evitar de pegar na área dolorida. Olha! Não é fácil criar filho longe de todos e num país diferente não, viu? Ainda mais sendo mãe de primeira viagem e com um marido que viaja o tempo todo. Mas... a gente vai levando e fazendo o melhor que pode. :-))) Bjo!!!
    Luma, vou te falar a verdade. A Júlia não esqueceu rápido não. Até agora ela tá chorando quando vou dar a vitamina que ela tem que tomar diariamente... ela começou a chorar depois das vacinas. Acho que ela pensa que depois vai tomar agulhadas outra vez. :-( Tadinha... Bjo!

    ResponderExcluir