08 outubro 2008

Mensagem de Aniversário

 

Sei que meu aniversário já passou há um tempão, mas é que eu queria mostrar pra vocês uma mensagem que eu recebi do site Materna.
Todo ano recebo um monte de mensagens automáticas no meu aniversário e esta, com certeza, foi mais uma, mas eu achei linda demais e acho que vale a pena deixar registrado aqui no blog para efeitos recordatórios. :-))))
Está em espanhol, mas eu não vou traduzir não, tá? Falta de tempo… :-))) É fácil de entender…

Hola Christiane:

Felicidades en tu Día

Para quien, este año, invirtió unos cuantos días pensando en alguien más pequeño como si fuera lo más grande. Para quien postergó salidas, la moda de la última temporada y tal vez algunas necesidades y placeres personales buscando lo mejor para otro ser. Para quien se despertó por la noche para devolver el saludo de una patadita en la panza o para calmar un llanto.
Para quien se ha enriquecido este año con una ganancia infinita: saberse la persona más necesitada y amada en este mundo.

Para una mamá que ha aportado con su amor a mejorar el mundo:

¡Feliz Cumpleaños!

Un saludo afectuoso del Equipo de materna.

2 comentários:

  1. Se depender do meu espanhol, não conseguiria ler praticamente nada da mensagem... ainda bem que existe o tradutor online do Google, a tradução não ficou muito boa, mas deu para entender bem, excelente mensagem aliás.

    ResponderExcluir
  2. Santo Google Translator! :-))))

    ResponderExcluir