22 outubro 2008

Meu ginásio!

 

image
image image

Ontem saímos aqui pertinho para ir ao Valenti comprar umas coisinhas para fazer uns sanduíches bem gostosos pro jantar e passamos em frente a uma loja de brinquedos. Entramos para ver se eles tinham uns ginásios melhores pois os que a gente tinha visto até agora eram meio fraquinhos e a Mamãe disse que, como sou muito esperta e ativa, eu iria ficar muito entediada com eles. Nesta loja sim, haviam muitas opções, foi até difícil decidir. smile_regular
Escolhemos este que tem espelho (que foi o que eu mais gostei!), vários brinquedinhos pendurados e que toca música de Mozart e ainda faz barulhinhos quando eu chuto ou empurro certas partes. Também tem vários objetos escondidos que eu estou descobrindo aos poucos. Adorei meu primeiro presente de dia das crianças!!!

2 comentários:

  1. Chris, hoje assisti uma psicóloga infantil na tv; ela dizendo que os pais precisam ensinar as crianças a também brincar. Justo porque algumas crianças maiores não conseguem ficar sozinhas brincando e isto deve ser estimulado desde cedo. Tipo, deixar as crianças menores, de vez em quando, brincando sozinhas. Por isso é interessantes os brinquedos interativos, com músicas e imagens, como este que comprou. Beijus

    ResponderExcluir
  2. Luma, eu estou tentando... mas ela não fica mais do que 10 minutos sem mim! Aff... que chiclete! Hehehe... :-)))

    ResponderExcluir