13 outubro 2008

Meu primeiro Dia das Crianças

Meu primeiro Dia das Crianças

Eu vou ganhar um ginásio, mas como a gente não achou um que a Mamãe achou que eu fosse gostar ainda, eles me deram a Mimosa, esta vaquinha com manchinhas lilás, só pro Dia das Crianças não passar em branco.
Aqui na Argentina não foi dia das crianças ontem, foi em julho, antes de eu nascer…
Depois a gente vai em mais lojas olhar porque ontem o shopping estava muito cheio, já que domingo que vem é o dia das mães aqui na Argentina. Eu ainda não me decidi sobre que presente vou comprar pra Mamãe... smile_regular

5 comentários:

  1. E a Júlia tem presentes aqui no Brasil tbm! Só que só vai receber em dezembro quando vier nos visitar!

    ResponderExcluir
  2. hehe e não é que ela conversa com o Caco mesmo? E os amiguinhos estão chegando, qual será o eleito?
    Chris, você achou uma ótima alternativa para amenizar as cólicas da Júlia. A Shantala, além de aproximar mais ainda mãe e filha, ajuda na circulação enquanto a criança não engatinha, mas tem um lance, depois você pergunta para a sua instrutora pra ver se procede: Fazer massagem na barriga em sentido horário é para prisão de ventre e no sentido anti horario é quando a criança está com diarréia?
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!!!Nada como se ter um filho para se comemorar todas as datas. Fofa!!!

    ResponderExcluir
  4. OBA, tia Van!!! Me conta o que é, conta, conta, conta?!?! :-))) Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Luma, fazemos os movimentos da Shatala sempre no sentido horário que é o sentido que as fezes fazem no intestino até a saída. Se fizermos no sentido anti-horário, estaremos empurrando o cocô de volta... o que, imagino, não deve fazer nada bem. :-))) Pra diarréia a Shantala não serve não. ;-) Quanto à Júlia, ela é muito tagarela!!! Fala muito! Hehehe... :-)))
    Nice, é bom mesmo comemorar tudo em dobro. :-))))

    ResponderExcluir