17 outubro 2008

Minha mãe adora o meu cheirinho!

Minha mãe adora o meu cheirinho!

Ontem eu acordei toda descascando. Mamãe ligou pro meu pediatra e ele falou pra ela me levar lá pra ele me ver. Ele disse que estou com a pele muito sequinha mesmo, daí me encaminhou pra uma dermatologista especializada em dermatologia infantil. Segunda vou vê-la… mas por enquanto, já estou usando creminho pra hidratar a pele. A Mamãe aproveita a hora de passar o creme pra me fazer a massagem e eu adoro! Fico toda feliz!smile_tongue
Minha Mamãe também tem a pele bem seca, é que aqui a humidade do ar está sempre muito baixa e, como está fazendo frio, o aquecedor vive ligado, o que deixa o ar ainda mais seco. smile_sad
Ps.: Amanhã faço dois meses!!! cake

2 comentários:

  1. O cheirinho dela com certeza vai ser sempre o melhor que você já sentiu!!!!!!!!!!!!
    Pele seca é normal, Léo também teve que usar Dermaglós, até hoje passo na pele dele. É ótimo. O pediatra tinha receitado o Lipikar, da La Roche Posay, e o Dermaglós como segunda opção, mas como o Lipikar é caríssimo, optamos por economizar e gastar com as outras tantas coisas que eles precisam...
    Chris: a Júlia está linda demais!!!!
    Quero vê-las semana que vem!!
    Beijos,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Mel, que bom que você está de volta!!! Vamos nos ver sim! Estamos com saudades!
    A dermatologista trocou o Dermaglós por outro que não lembro o nome agora, mas que eu também achei bem caro. Mas ele é muito bom, facinho ce espalhar... dá pra passar rápido porque depois do banho a Júlia sempre começa a chorar de sono e não dá nem tempo de vestir a roupa direito, imagina de passar creme. Hehehe.... Bjo!

    ResponderExcluir