09 outubro 2008

Para o Luciano e a quem mais interessar

Este ano será adotado o horário de verão aqui na Argentina sim, à partir do dia 19 de outubro até março (não sei o dia ainda).
Que bom! Adoro horário de verão! :-))))
Agora só falta parar de fazer frio pra gente poder aproveitar o sol, né? :-P


Veja o que foi publicado hoje no jornal La Nacion.

4 comentários:

  1. E eu pensava que o horário de verão só existia aqui no Brasil... e aqui no Brasil também irá começar no dia 19 de Outubro este ano.

    ResponderExcluir
  2. Sou apenas mais um brasileiro visitante do blog, conheci recentemente... aliás, parece que os brasileiros são maioria por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Chris, MUITO OBRIGADO. Em primeiro lugar pela informação, em segundo por colocar meu nome no post ;)

    Perguntei pois os horários de nossos vôos pra aí mudaram (a Varig trocou). Depois mudaram de novo (disseram que foi pelo horário de verão brasileiro) e mudaram mais uma vez (seria o horário de verão argentino?).

    Realmente, tomara que esquente. Estamos loucos pra passear bastante por aí. A Isabella está com um ano e 7 meses e não pára quieta, então tempo bom é sinônimo de diversão na rua. Já está na nossa agenda o Zôo, Rosedal, Jardim Japonês, Museo de los Niños (que vai ficar pro final ou dia de chuva). Sugere algum outro lugar?

    Mais uma vez obrigado e um abração pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. OiYes, não. Aqui também começou no ano passado. Mas o povo não gosta não, fica revoltado. Várias províncias estão ameaçando não seguir o horário de verão este ano...
    Sim, aqui só tem brasileiro porque é um blog em português. Eu sou brasileira! Mas moro na Argentina. ;-)
    Luciano, provavelmente é pelo horário de verão daqui sim... ninguém sabia que ia ter, soltaram a notícia de repente... hmmm... parece que você já tem todos os lugares legais na lista, nas se eu lembrar de algo, te falo. ;-) A primavera normalmente é a melhor época daqui pois não faz frio nem calor demais, mas este ano o frio tá demorando a ir embora... :-( Tomara que quando vocês venham o tempo esteja melhor senão vai ficar ruim pra Isabella ficar passeando com vento gelado no rostinho... Abração pra vc e suas família!

    ResponderExcluir