20 outubro 2008

Tomando sorvete no Volta

Hoje fez 27 graus aqui em Buenos Aires. Estava uma delícia!
Óbvio que a gente aproveitou pra dar uma voltinha com a Júlia usando finalmente suas roupinhas de calor. As de frio já nem estão servindo mais... hehehe.
Fomos ao Volta tomar milk shake de chocolate. Estava boooom!!! smile_tongue
Acho o horário de verão uma delícia! Escurecer depois das 8 da noite é tudo de bom. Assim, dá tempo da Júlia dar uma voltinha com o Pai quando ele chega do trabalho.
A Júlia adorou passear no colo, sem carrinho e sem canguru, e ficava olhando tudo em volta. Depois passamos no supermercado pra comprar umas coisinhas e ela ficou contentíssima com tanta novidade. Olhava tudo! Ela é super curiosa!
Sexta-feira passada ela inventou uma novidade: ela estava sentadinha no meu colo, encostada na minha barriga e, de repente, ela levantou o tronco e ficou sentada sozinha. Eu tomei um susto e chamei todo mundo pra ver (estávamos com visitas). A encostei outra vez na minha barriga e ela repetiu a gracinha. smile_regular Ela é muito precoce, gente! O pescoço ela já sustenta faz tempo. É claro que não por muito tempo ainda, pois ela se cansa. Seguir as pessoas com o olhar e sorrir, então, tem muito tempo meeeesmo. 
Mamãe e Papai babões ficam morrendo de orgulho. heart
Hoje a levamos à dermatologista e ela ficou fazendo gracinha pra dra. Sorriu muito pra ela. Ela não tinha nada de sério, só vai mesmo precisar hidratar a pele até o final do verão… depois da dermatologista, ela foi fazer o controle mensal no pediatra. Ela cresceu 5 cm em 1 mês (ela tem agora 57 cm) e pesa 5280 Kg. Tá grandona! Vocês precisam ver a curva de crescimento dela! smile_wink
Este mês tem 4 vacinas, sendo que 3 são agulhadas… Tadinha! smile_sad Tomara que ela não tenha febre e nem dor.

3 comentários:

  1. A Júlia é muito esperta!!! E tá enorme! Daqui a pouco a mãe nem consegue carregar...rs

    ResponderExcluir
  2. Chris, obrigado por sua mensagem de força e apoio.
    Já estou de volta à minha casa, me recuperando.
    Vocês duas estão muito fofas nessa foto !
    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Van, já tá complicado... eu fico com ela no colo, mas só sentada porque de pé dói a coluna. Sorte que elareclama um pouco, mas depois se conforma. :-))) Bjo!
    Jôka, que bom que você já está em casa e que está melhor. Espero que você esteja sendo muito paparicado pela irmã querida. Bjos!

    ResponderExcluir