04 novembro 2008

Aproveitando o sol (enquanto é tempo)!

 

image
 image image
image  
Quem conhece Buenos Aires sabe como a cidade é cheia de cocô de cachorros por toda parte, inclusive nas pracinhas onde as crianças vão brincar. Morro de nojo, gente! Imagina quantas doenças uma criança pode pegar?
Um dia, lembrei que já tinha visto um monte de gente tomando sol na Plaza Alemania, que é um pouco longe daqui de casa, mas eu decidi ir até lá pois lembrava de ter achado tudo bem limpinho. Fui e descobri que lá é a pracinha dos bebês, pois fica repleta de bebês tomando o solzinho do final da tarde. Além disso, é proibido entrar com animais e tem guarda fizcalizando tudo… então a praça é limpinha e também não tem muito vento; fica uma delícia! Os turistas que passam por lá não atrapalham em nada e a Júlia adora.
Precisamos aproveitar todo o sol possível pois, eu ainda não tinha contado para vocês, mas estamos de mudança…. alguém adivinha para onde? Uma dica: é friiiiiooooooo!!!! smile_eyeroll

8 comentários:

  1. Como a Júlia tá grande e a cada dia mais linda!!! Vcs têm que aproveitar mesmo, hein...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Van! Cada segundo de sol é precioso! :-)))

    ResponderExcluir
  3. olá Cris, gostei do seu blog. Também tenho uma filhinha, a Elisa tem quase 3 meses, e há 2 dias comecei um blog sobre ela, estou amando ler outras coisas sobre os bebês, como vc tem escrito sobre a Julia. Nos vemos por aí! Abs, Luciana (Mãe da Elisa)

    ResponderExcluir
  4. geeeeeente, mas ela é a sua cara!

    que liiiiiiiiinda.

    beijos, querida Chris

    MM.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Copacabana não tem mais cocô de cachorros porque os donos catam, põem em um saquinho de plástico e jogam em lixeiras. Mas tem cocô de mendigos, que é bem mais pastoso e geralmente tem um fedor insuportável.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciana! Seja bem vinda! Eu também adorei o blog da Elisa... é ótimo a gente ler sobre as experiências das mamães que estão passando pelo mesmo que a gente... assim, vamos aprendendo juntas. :-) Já me inscrevi nos feeds e vou acompanhar sempre. Beijo!
    Mônica, tem gente que diz que ela é a minha cara e tem gente que diz que ela é a cara do pais. Hehehe... é bom assim, com opniões bem divididas, pra não dar briga. :-))) Bjo!
    Jôka, os donos de cachorros aí no Rio são mais educados. Os daqui não catam não. Agora, cocô de mendigo ninguém merece! Eca! :-O

    ResponderExcluir
  7. Chris, tem como arrumar uma esteira para forrar o chão antes de colocar a toalha? Também morro de medo de parasitoses. Beijus

    ResponderExcluir
  8. Luma, além da mantinha, eu coloco um trocador que comprei só pra ela deitar, não uso para trocar fraldas... ele é bem grosso. Mas agora estou levando sempre um edredom que é bem mais grosso que a manta também. Acho que ela está bem protegida.

    ResponderExcluir