11 novembro 2008

Massagem

image

Depois do banho vem a hora da massagem. Imagina se a Júlia não gosta... :-))))

UPDATE 12/11:
AVISO A QUEM EXIGE FOTOS DIÁRIAS: eu também exijo comentários!!! Enquanto tiver uma foto sem pelo menos um comentário, não tem foto nova nem aqui e nem no Flickr. Hahahaha (risada malvada)! :-)))))))

6 comentários:

  1. Nossa, Chris, não sei como a Julia aceita massagem depois do banho; a Elisa termina o banho louca por uma mamada. Então faço a massagem sempre antes do banho, assim conclui o processo de "relax" e aproveito para tirar o excesso de óleo, e fica só o efeito de pele macia. Mas de qualquer forma, massagem é sempre uma delícia, né?

    ResponderExcluir
  2. Luciana, a Júlia acaba o banho com muito sono e, normalmente, chora se demoro muito a vestir roupa, passar creme, etc... então, o que eu faço é fazer todo o ciclo da shantala antes do banho deixando somente a parte das costas para depois, porque antes do banho ela não fica de barriga pra baixo de jeito nenhum. Depois fica, não se porquê. :-)))) Vai ententer... Então depois do banho eu aproveito que tenho que passar o hidratante no corpinho dela e faço a parte final da shantala que é a parte das costas. Normalmente ela gosta, fica até rindo, mas não é sempre não... Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que carinha de sapeca! Linda como sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Van, ela é mesmo muito sapeca. Isso porque ainda nem tem 3 meses. Já tenho até medo de pensar como vai ser quando ela estiver adolescente. :-)))

    ResponderExcluir
  5. Pela carinha dela, da pra ver que gosta mesmo de massagem!!!
    Gente, olha o que é esse bracinho!!!! Dá vontade de comer!!!!!!!!!!!!! Você não morde, Chris??? :)
    Bjs,
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Mel, morder eu não mordo não... mas encho de beijos! :-)))

    ResponderExcluir