12 novembro 2008

Mini-saia

image
Ê, galerinha! A Luciana foi boazinha com vocês e liberou mais uma foto. Mas eu estou falando sério, hein? Se não comentarem, não tem foto nova. (A verdade é que eu estava doida pra mostrar esta foto pra vocês). smile_teeth
Vejam que linda roupa esta que eu achei ontem. Uma mini-saia com uma blusinha de amarrar atrás, com as costas de fora. Ficou lindo demais e combinou super bem com este calor que anda fazendo aqui (não estou reclamando, pois prefiro assim àquele frio que estava).
Por enquanto o papai achou lindo, mas quando a Júlia ficar mocinha, tenho certeza de que ele vai implicar se ela vestir uma roupa assim. smile_regular

4 comentários:

  1. A roupa é lindinha mesmo mas a Julia é ainda mais linda!!Que sorte que está calor por aí...nós por cá estamos a entrar no Inverno...nos próximos tempos não vai dar para mini-saias! :-)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hehe! A Júlia é chique demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça!! Que será que a Júlia pensa? ;) Beijus

    ResponderExcluir
  4. Margarida, e nós que vamos pegar um inverno dos bravos logo, logo, lá onde a gente vai morar? :-)))
    Van, chiquérrima, né? :-P
    Luma, ela não gosta muito de vestir roupa não... quanto mais fresquinha, menos ela reclama e com esta roupa até que ela não reclamou muito. Então, acho que ela gostou. :-)))

    ResponderExcluir