24 novembro 2008

Tá difícil!!!

image 

Na quarta passada, a Júlia dormiu de 22:30h às 8:00h direto.
Na quinta passada, de 23:00h às 10:00h direto. Isso porque eu tive que acordá-la pois tínhamos que sair para fazer o passaporte dela (chique essa menina, né?smile_regular).
Na sexta passada, eu estava toda animada, começando a achar que ela agora ia dormir sempre a noite inteira. Que bobinha que eu sou! smile_tongue
Agora ela voltou à acordar uma vez de noite, mas eu nem posso reclamar, né? Tem bebês que acordam de 2 em 2 horas, outros de 3 em 3 horas. Uma vez só está bom demais! smile_teeth
Ela parou de chorar depois do banho… quer dizer, ela faz uma ameaça de choro na hora de vestir a roupa e eu tenho que distraí-la com o móbile dela. Assim ela esquece o choro. Já para dormir, continua do mesmo jeito. Ela começa a chorar lá pelas 19:30h, 20:00h e vai até 22:30h, 23:00h. Fica caindo de sono, mas não dorme! Não entendo o que poderia estar se passando na cabecinha dela para ela lutar tanto contra o sono na parte da noite!
De dia também agora ela inventou de dormir só no meu colo… nem o do pai serve. Ela está um grude comigo que chega a dar medo… não posso nem ir ali na esquina sozinha!
Hoje mesmo, tive que ir ao médico e a deixei com o pai, com uma mamadeira preparada, caso ela tivesse fome (acordei de madrugada para tirar leite). Ele me ligou pra eu voltar correndo pois já tinha meia hora que ela estava chorando sem parar e não queria tomar a mamadeira. Ela começou a chorar dois minutos depois que eu saí e só calou quando eu cheguei e abri a porta. Outra novidade é que ela inventou de não tomar mamadeira e nem chupar mais a chupeta… por que será? smile_whatchutalkingabout
Ah, falando em mamadeira, quinta passada estivemos no pediatra e ela está com 59cm e 5.900 kg. Segundo ele, ela ganhou peso, mas poderia ter ganho mais. Isso é porque o meu leite diminuiu… acho que ando tão estressada e cansada com o choro noturno diário dela que está acontecendo isso.smile_sad Será que depois volta ao normal? Tomara! fingerscrossed Eu já tinha falado com ele sobre isso, que meu leite estava diminuindo, mas como ela estava ganhando muito peso, ele falou que era impossível. Este mês não… ele viu que realmente ela anda comendo menos. Ele me orientou então a complementar com uma mamadeira à noite, de leite maternizada (como eles dizem aqui). Só que eu já tentei e ela não quer nem saber de mamadeira! Cospe tudo e chora! Fica brava mesmo!
Putz… e a minha médica me pediu um monte de exames e eu vou ter que levar a Júlia e o Sandro juntos, já que ela não fica em casa sozinha com ele.
Está complicada demais essa minha vida… smile_tongue
Pra não falar só de coisa ruim, vou falar agora de como ela está tagarela! Ela conta muita história, está uma gracinha! E está a cada dia mais parecida com o pai!!! heart

3 comentários:

  1. Como é difícil ser mãe!!!! Vá devagar que tudo se acalma.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, você já pode ser a pediatra, rs...

    Beijos entendidos.

    ResponderExcluir
  3. Espero que sim, Nice. :-))))
    Pediatra, eu?!?! Por que, Ordisi?

    ResponderExcluir