10 dezembro 2008

Festinha do Léo

Ontem teve mais uma festinha de aniversário: a do Léo.
A Júlia estava meio chatinha, mas se divertiu. Haviam muitas crianças e, consequentemente, muito barulho. Acho que ela estranhou um pouco.
Chegou uma hora que ela começou a reclamar de sono, mas não sei que milagre aconteceu que ela dormiu mesmo com todo o barulho. Ainda bem que não chorou pra dormir como ela costuma fazer em casa. smile_regular
Depois dos parabéns, a hora da despedida. Desta vez sim, não íamos mais voltar a ver o pessoal. Segurei o choro e dei logo um jeito de nem pensar muito e sair o mais rápido possível. Não gosto de despedidas...
Quem sabe um dia voltamos a nos encontrar? Acho difícil voltarmos à Buenos Aires e como as meninas são todas do sul, também acho difícil a gente se encontrar no Brasil. smile_sad
A Mel prometeu ir à Finlândia nos visitar e é claro que eu vou cobrar. smile_tongue

PS.: O Sandro escreveu um texto pro O Globo sobre o salto alto argentino na final da Copa Davis.

7 comentários:

  1. Chris!
    Que história é essa de Finlândia???
    Menina, vocês vão conhecer o mundo todo!!! rsrsrs
    Que bom!!!
    A Júlia está linda!!!
    Parece bebê de outdoor...
    Boa sorte para essa nova etapa de suas vidas!!!
    Que Deus os abençoe, guarde e proteja!!!
    Beijos,
    Paty.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Paty! Vamos mesmo. :-))))
    Obrigada!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Achei seu blog no mundo pequeno e gostei bastante!!! Mas agora que eu achei, vc esta de mudancas??? Boa ida!!! E tudo de melhor para voces todos!!! Posso perguntar porque estao de partida??? hehehe

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. a júlia tá mto linda....mto fofa...
    q bom q fizeram mtos amigos em BAs, e vaõ guardar boas lembranças pra sempre...e vcs volta a se encontrar, sim.
    boa sorte na finlandia, e conta tdo de lá, tá? sou curiosaaa

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Finlândia, Chris? Que delícia de aventura! Com certeza vai ser maravilhoso e a vida com bebês na Escandinávia com certeza é mais fácil...
    A Júlia está cada dia mais linda e fofa :-)
    Um abraço e muita boa sorte para vocês!

    ResponderExcluir
  6. Está lindo o cabeçalho do blog! Parabéns! Agora... FINLÂNDIA? Meu Deus... eu já me perdi toda com minha bebezinha de seis meses indo para Bombinhas (SC)... imagine atravessando o Atlântico! Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nadja! Obrigada! Estamos de mudança porque meu marido veio trabalhar aqui em Helsinki. Bjo!
    Oi, Micha! Pois é... já estou sentindo muita falta dos amigos, mas espero fazer amigos aqui também. Pode deixar que conto tudo. hehe... Bjo!
    Oi, Emilia! É uma aventura mesmo. Mas se fossem somente eu e meu marido eu estaria menos preocupada. Com a Júlia, me preocupa se ela vai se adaptar bem. Até agora, parece que ela está bem. :-))) Bjo!
    Oi, Sílvia! Hehehe... pois é. Foi preciso muita coragem pra vir morar aqui sim, mas acho que vai ser o melhor para todos nós. Só de pensar em poder criar minha filha em um país onde não existe violência, acho que vale a pena. Só está sendo duro fazer a Júlia se adaptar ao novo fuso horário, mas aos poucos a gente chega lá. :-)))) Bjo!

    ResponderExcluir