22 janeiro 2009

Aniversário do Papai!

image 
Ontem o Papai fez aniversário. Compramos uma tortinha de chocolate da Fazer (um delicioso chocolate Finlandês) para comemorar. Bem que eu tentei comer, mas Mamãe disse que eu ainda não posso, mas que no mês que vem vou começar a comer sopinhas.
Ontem amanheceu com 10 cm de neve e saímos para resolver um monte de coisas. Eu adorei passear. Mamãe e Papai disseram que eu já estou com as bochechas rosadinhas iguais as dos bebês finlandeses. :-)))

image image
Aqui tudo é tão organizado que resolvemos toda a burocracia em menos de um dia. Já temos identidade e fomos cadastrados no social security. Só porque eu sou bebê eu tenho direito a um salário mensal que seria para comprar minhas coisinhas: fraldas, remédios, etc. Pelo menos foi isso que a gente entendeu. A Mamãe e o Papai disseram que vão guardar esse dinheirinho na minha poupança.
Hoje está nevando muito! Papai foi trabalhar, mas Mamãe não quer sair hoje não… ela tem medo que eu fique doente.
Estamos gostando bastante daqui!
Um beijo para todos!

3 comentários:

  1. Oieee!
    Sejam bem-vindos!
    Nós estamos indo de férias para o Brasil agora, mas assim que voltarmos podíamos marcar um encontro.
    Bjo grande e bom início de vida nova na Finlândia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao seu papai Júlia.

    ResponderExcluir
  3. Pata, que delícia passar férias no Brasil! Tomara que você pegue bastante sol, pois eu só peguei chuva no mês em que passei aí. :-)))) Quando você voltar, me dá um toque pra gente marcar algo. Beijos e obrigada!
    ------------------------------------
    Nice, obrigada!

    ResponderExcluir