02 janeiro 2009

Oiê, povo!!!

Estamos no Brasil passando um tempinho com a família. A Júlia já conheceu quase todo mundo, mas ainda faltam alguns familiares. Eita família grande!!! smile_regular
Ela se assustou um pouco, pois sempre vem muita gente de uma vez em cima dela… coitada!!! smile_speedy Bom, mas a gente entende, afinal ela estava sendo muito esperada por todos, afinal, só quem pôde ir a Buenos Aires conhecê-la foram meu pai, minha irmã e minha sogra.
A prima Ana Clara também não larga dela… é muito carinho (tanto que temos que ficar de olho pra ela não esmagar a Júlia com tantos abraços smile_regular ) e um pouco de ciúme também.
A Júlia tomou uma overdose de espírito natalino. Hehe… acho que ela ainda não dá a mínima pro Natal, mas no ano que vem, tenho certeza de que ela gostará, ainda mais se estivermos na Finlândia, porque aí a gente vai levá-la para ver o Papai Noel verdadeiro. smile_regularA Júlia ganhou tantos presentes que não temos idéia de como vamos fazer para levar pra Finlândia, já que a nossa bagagem já estava enorme pois viemos ficar muito tempo, além de que tivemos que trazer muita coisa conosco que não dava para enviar junto com a mudança.
Não tenho internet direito e também falta tempo pra atualizar o blog, mas sempre que der, venho dar notícias.
Como não posso retribuir individualmente o carinho de todos vocês, espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso e que o ano de 2009 seja repleto de alegria e saúde para todos.
Árvore de Natal do Hilton, em Buenos Aires 
No Barrashopping, Rio de Janeiro com o Papai Noel do Rio Design, Rio de Janeiro 
com o Papai Noel surfista do Sheraton, Rio de Janeiro Pátio Brasil, em Brasília

5 comentários:

  1. Chris,
    como a Júlia cresceu! Estou impressionada com o desenvolvimento dela!
    Mas... e essa história de mudar para a Finlândia? Cada vez mais longe!!!
    Não deixe de nos mandar notícias, e postar fotos da Júlia, claro!

    Um grande beijo e um 2009 maravilhoso, cheio de saúde e alegria para vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris, é bom voltar ao seu blog e encontrar novidades. Como é desnecessário desejar-lhe um ano NOVO, já que mudando de novo de país, e uma mudança como essa, 2009 promete novidades de sobra, desejo apenas muitas FELICIDADES a essa família! E que linda a Júlia com o Papai Noel! Infelizmente não fiz uma foto dessa com a Elisa, faltou tempo, quando assustei o Natal tinha chegado, e passado... Mas não faltarão oportunidades futuras!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofi's!! vai sentir muita saudade!!
    Chris, estamos te aguardando. Sei que deve ser muito tumulto para vocês essas mudanças todas, mas logo tudo se ajeita e você poderá retornar. Feliz ano novo!! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Chris, quando puder, dê uma olhada nos indicados do BBB8 na categoria Gastronomia. Muitos blogues legais!! +beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani! Pode deixar que vou postar fotos sempre e ir contando como anda nossa vidinha aqui do outro lado do mundo. :-)))) A Júlia se desenvolve muito sim, a cada dia tem uma novidade. Ela está a cada dia mais linda! :-) Beijo!!!
    -------------------------------------
    Mãe da Elisa (ai, me deu branco e esqueci seu nome! :-))) )! Comc erteza não faltarão oportunidades da Elisa tirar uma foto com o Papai Noel. Para falar a verdade, a Júlia nem curtiu, acho que ela ficou com medo do velhinho. :-)))) Foi mais capricho dos pais. Obrigada pelos bons pensamentos. O que eu desejo mesmo para 2009 é que a Júlia se adapte bem ao novo país e que a gente possa curtir muito nossa nova vida. Tudo de bom pra você e pra Elisa tb. Beijos!!!
    -------------------------------------
    Luminha, já estou mais ou menos de volta. Ainda estou tentando adaptar a Júlia ao novo fuso horário, pois ela só quer saber de dormir o dia inteiro e ficar acordada de noite. Aí, eu fico parecendo um zumbi, já que não durmo nunca. :-))) Beijo!

    ResponderExcluir