19 fevereiro 2009

Como se comportar em um restaurante

Atenção bebês porque eu vou ensinar uma coisa muito importante! Como a gente deve se comportar quando estiver em um restaurante. É fácil, mas prestem atenção, tá? :-D
image
1 – Façam gracinhas paras as pessoas das mesas do lado.
image
2 - Dêem uma disfarçada e quando estiverem todos distraídos, puxem o prato mais próximo.
image
3 – Batam bastante a mão na mesa para fazer bastante barulho e chamar muito a atenção de todos, não deixem os adultos ficarem conversando e ignorando vocês não. Afinal, as pessoas mais importantes da mesa são vocês. :-P
image
4 – Finalmente, puxem a toalha da mesa! Se vocês conseguirem derrubar alguma coisa, melhor ainda! :-)))

Depois me contem se conseguiram, tá? :-)))
Ah, e se vocês tiverem dicas, podem falar. Eu quero aprender mais gracinhas também. :-)))

3 comentários:

  1. Hahahaha!!!!Pelo vistos todos os bebês frequentaram a mesma escola antes de nascerem.

    ResponderExcluir
  2. Há alguns...muito raros...que se portam bem!Não era o caso do meu Francisco que era impossível em qualquer restaurante!Acho que só consegui comer descansada depois de ele fazer 5 anos...hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, né, Nice?! Hehehe. Bjo!
    -----------------------------------
    Margarida, você precisa ver os bebês e crianças finlandesas! Se comportam tão bem que dá até tristeza. Tadinhos, parecem meio tristes. :-/ Todo mundo lá sentado direitinho, bem comportadinho e só a Júlia fazendo bagunça. Hahaha. Bjo!

    ResponderExcluir