16 fevereiro 2009

Mudança!

Oi, gente! Já estamos aqui no nosso apartamento. Por enquanto, a decoração ainda está assim, bem minimalista:

image image

:-)))))
A mudança ainda não chegou, mas a gente não agüentava mais ficar congelando naquele hotel cujo aquecimento não funcionava direito. Aqui não, aqui é bem quentinho! Delícia!
Compramos só um sofá-cama e aqui estamos. A Júlia gostou do apartamento, está bem contente. Acho que está adorando ter mais espaço!
Sorte que a cozinha já é toda equipada.

image
Uma beleza de cozinha! Cabe tanta coisa nesse montão de armários! Hehehe; :-)))
A Júlia já fez questão de inaugurar a bancada:

image
Tem tudo aqui pertinho, supermercado, lojas de todos os tipos, farmácia… um montão de cafés! Vou ter que tomar cuidado pra não comer demais. :-))))
Ainda não temos internet. Deram previsão de instalação para a segunda quinzena de março! Que demora! Por enquanto, estou conectando utilizando o celular. Funciona super-bem, não muito rápido, é claro. Mas quebra bem o galho! E não é tão caro… 6 euros por semana. Achei bem razoável!
Bom, a Júlia acordou… assim que der, dou mais notícias!

5 comentários:

  1. Oba!! Casa nova!! Para a Júlia seria ótimo a casa ficar minimalista! (rs*) Ela teria espaço e você nao se preocuparia tanto com quinas dos móveis. Na época comprei os móveis todos de pontas arredondadas. Boa sorte na casa nova!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Que mudança de vida!!! Será que a Júlia um dia vai lembrar disto tudo????
    O apê parece grande. Gostei dele.
    Meu filho mudou dos EUA para Winnipeg - Canandá, arrastando a mudança. Foi um sufoco, mas um país é grudado no outro. Você é corajosa. Curta bem o frio, pois no Rio tá bem quente.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a "decoração minimalista" rsrsrs Mas a cozinha, fala sério... chiquérrima, não? Modernosa que só ela.
    Sem falar na Julia, lindérrima, na bancada ;)
    bjs, Mari Campos

    ResponderExcluir
  4. a janela me parece muito bonita...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luma! Com certeza! E até para limpar está uma maravilha! :-)))
    Beijos!
    ------------------------------------
    Nice, eu me pergunto sempre o que será que estará passando na cabecinha dela. Eu só sei que tantas mudanças atrapalharam muito a rotina dela. Tudo o que a gente tinha conseguido dela dormir sem berreiro e de não ficar acordando de madrugada foi por água abaixo. Eu me forço a lembrar sempre da quantidade de mudanças que ela vem tendo, para não perder a paciência... :-)))
    Ai! Que saudade do calorão do Rio! Amo calor!!! :-P
    Beijos!
    ------------------------------------
    Oi, Mari! Pois é... agora eu preciso é aprender muita coisa pra não desperdiçar esta cozinha! :-))) De cara já virou a nossa parte preferida do apartamento. :-))) Viu a Júlia?! Aquele barrigão enorme virou essa coisinha linda e levada! :-P
    Beijo!!!
    ------------------------------------
    Olhodopombo (ai, não gosto de falar usando estes apelidos, sem saber o nome :-D ), a vista é bem bonita mesmo! A janela é grande, para aproveitar bem.

    ResponderExcluir