11 fevereiro 2009

Tomaram posse do meu computador! :-)))

image

A Júlia se apoderou do meu computador e agora ele só serve para assistir o DVD da Galinha Pintadinha (muuuuuuuuuuuuuiiiitas vezes por dia) ou para ver clipes infantis no YouTube. Assim que a gente entrar em um acordo, volto a postar. :-))))

Ps.: E olha que, quando tiramos esta foto, eram 11 da noite!

4 comentários:

  1. Se a minha mãe visse isso, diria "Jesus, amado!" Se deste tamaninho está assim, imagina daqui uns tempos.
    Chris, conhece o Pico? Um mini computador direcionado para crianças acima de 3 anos? Possue alguns jogos interativos bem legais!!

    Vi em um blogue do Canadá umas fraldas de pano. Sei, sei, não são práticas! Mas acho legal usar como reforço, por cima, para prevenir um vazamento. Quem sabe aí tem?

    http://coloridavida.com/blog/2009/01/28/as-fraldas-chegaram/

    E acho legal você estar interagindo nestes blogues de mães. Dúvidas e soluções são trocadas.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Cheguei aqui pelo blog da Jô!!! Sua filhota é linda, seis meses??? Quando os meus vão estar assim!!! (UFFA) Sou mãe de gêmeos, casei com holandês e ele veio para o Brasil por minha causa, e agora a família aumentou 100% (rsss).

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tão pequena e já tão internauta??? Imagina o que vem por aí...!

    ResponderExcluir
  4. Luma, as crianças estão cada vez mais precoces, né? :-))) Hum... sei não, Luma. O volume fica muito grande, né? Já basta a quantidade de roupas que ela tem que vestir pra sair aqui... ela já fica "p" da vida, imagina com mais uma fralda de pano. :-))))
    Não conheço o Pico não... vou pesquisar sobre ele. ;-)
    Beijo!
    --------------------------------------
    Eliecy,
    gêmeos, menina! Era o meu sonho! :-)) Mas agora que vejo o trabalho que a Júlia sozinha me dá, fico imaginando que não daria conta de dois. :-))) Como você consegue?
    Beijo!
    --------------------------------------
    Lu, tá vendo?! Mas esta geração é mais precoce mesmo. Espera a Elisa que logo, logo ela também já estará mexendo no computador. :-))
    Beijo!

    ResponderExcluir