11 março 2009

Declaração de amor

image 
Vejam que linda esta declaração de amor que fizeram em frente à esta igreja, em Helsinki! Será que veio acompanhada de um pedido de casamento? :-D
Antes de eu vir morar aqui, me disseram que os finlandeses eram frios. Até agora estou achando eles muito legais e simpáticos, muito educados e sempre ajudando a gente na rua. Até agora não consegui perder nenhum sapato ou touca da Júlia, sempre que cai, vem alguém me avisar e entregar. Pena que eu não consigo entender nada do que eles falam... :-))))
Aliás, outro dia eu comentei com o Sandro: na rua a gente vê um monte de luvas e toucas penduradas nas árvores ou nas cercas. É que o pessoal perde, daí passa alguém e pendura, pro caso da pessoa voltar procurando. Muito interessante, né?

Ps.: A falta de atualização do blog se deve à um cansaço intenso que eu venho sofrendo. Não sei porquê, mas tenho me sentindo exausta e nos poucos momentos em que a Júlia me dá um descanso eu só quero saber de deitar e dormir. :-)))) Me disseram que é falta de vitamina D, por causa da pouca luz… mas eu estou tomando um complexo vitamínico. Espero melhorar em breve. :-P

5 comentários:

  1. As informações que nos chegam nem sempre são de pessoas que conviveram realmente, as vezes, repassadas de uma a outra, como boatos. Melhor ver para crer, como está fazendo.
    Gostei do lance de pendurar as coisas perdidas, demonstra cuidado com as coisas alheias, valorizando pequenos atos, isso faz diferença: delicadeza.
    A vitamina D não é assimilado se não tomar sol. Tem solzinho artificial não? E se estiver amamentando, as suas reservas têm que ser supridas além de vitaminas. Alimente-se com mais variedade de cor. Beijus

    ResponderExcluir
  2. Chris, vc já cogitou estar anêmica? Dá mto cansaço qdo a gente fica anêmica... se cuida! :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luma! É sim... mas as pessoas não deviam falar se não sabem. :-))) Sol artificial? Não sei... vou descobrir. Mas já estou um pouco melhor. O cansaço era mais porque o marido tava viajando e aí cuidar sozinha da Júlia e da casa não é mole não! :-)))Bjo!
    ----------------------------
    Lucia, cogitei. Cogitei até a hipótese de depressão. Hehehe. Mas era cansaço mesmo, porque aqui não tenho empregada e aí cuidar sozinha da casa e da Júlia é muito trabalho! :-))) Bjo!

    ResponderExcluir
  4. tambem achei os finlandeses muito simpaticos! fui super bem tratada! que linda declaracao!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Adriana! Nada a ver falar que eles são frios. Eles são tímidos, isso sim. :-)))

    ResponderExcluir