25 março 2009

Diferenças…

 

180220091994

Outra coisa que estranhei aqui é que, quando estávamos procurando apartamento, a maioria dos elevadores não tinha aquela porta de dentro, sabe? Ou seja, quando estamos dentro, vemos as portas e paredes passando de um andar pro outro. O meu primeiro pensamento foi “Nossa! Que perigo! Imagina uma criança num elevador destes!”
Aqui no prédio onde moro é assim também e já temo pela segurança da Júlia quando ela estiver maior. :-))))
Vejam a plaquinha que tem dentro avisando pra não encostar nada ali, para evitar acidentes.
Não sei porquê, mas acho esta plaquinha muito engraçada. :-D

4 comentários:

  1. Põe engraçada nisso, Chris! Olha só para essas palavras, gente, o que é isso???

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi uma plaquinha dessa por aqui, ela me dá é medo, parece uma ameaça,rs.

    ResponderExcluir
  3. Estão Finlândia, Chris ! É praticamente o fim do mundo, por isso se chama assim... Fimlândia, não é ? !

    ResponderExcluir
  4. Lu, Finlandês é difícil de mais! Só tem estes palavrões! Mas eu vou aprender! Pensamento positivo. :-))))
    Bjo!
    -------------------------------------
    Hehehe. É mesmo, Simone! Dá medo sim.
    -------------------------------------
    Jôka! Acho que é por isso mesmo. Hehehehe. :-))))

    ResponderExcluir