20 março 2009

Mais curiosidades

image
Para quem perguntou, olha aí: o mar congela sim. :-)))
Dia 18, foi o primeiro dia em que o dia foi maior que a noite. 12:01 min de dia e 11:59 min de noite. Agora vai aumentando 5 minutos de dia por dia (tá esquisito, né? smile_regular) até chegar a 20 horas de dia e 4 horas de noite.
A temperatura está aumentando. Tem ficado em volta de 1 a 2 graus (pelo menos está acima de 0, ué!). Confessa, eu sei que você riu quando eu falei 1 ou 2 graus…smile_regular E este aumentinho bastou pra encher de mini-saias e shortinhos por aí. Fala sério! É muita vontade de mostrar as pernas. Tá… elas usam meias, mas não dá pra esquentar direito. Não dá pra esperar o verão chegar pra valer não? smile_teeth
Outra curiosidade é que aqui a mulherada pinta o cabelo de preto e sai por aí com a raiz loira! E eu posso me gabar de ser naturalmente morena. smile_tongue A Júlia faz o maior sucesso, principalmente por causa dos olhos. Em terra onde todo mundo tem olhos azuis, ter olhos castanhos faz toda a diferença! Hehehe.

Mudando de assunto: hoje a Júlia mandou beijos! Ela já tinha mandando antes mas era algo involuntário. Saía por acaso. Hoje não, ela mandou porque queria. Sim! E eu fiz a maior festa e quanto mais festejava, mais ela mandava! Me mandou bem uns 30 beijos! Coisa linda!
Aproveitando: na terça passada eu acordei com um “Mãã-mãããããããããããe” na babá eletrônica. Assim mesmo, separado e bem longo! Sei que foi involuntário, que ela quis fazer barulho e foi isso o que saiu. Mesmo assim, foi lindo de se ouvir. smile_regular O pai ficou babando e a mãe, nem se fala, né? heart

3 comentários:

  1. Como é que andariam as Finlandesas aqui em Portugal com os nossos 25º agora em Março?Se com 2º elas já andam de mini-saia...hehehe
    Não admira que a Julia faça sucesso,ela está cada dia mais linda!!
    Quando estive na Noruega era verão e adorava passear depois das 11h da noite ainda com a luz do dia.Vai ver que é optimo...é só esperar mais um pouquinho e o Inverno vai embora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu que perguntei se o mar congela e agora fiquei estupefata!! 20 horas de noite? Doideira!! O povo dorme esse tanto? Que coisa!!

    Chris, a Júlia vai trazer sempre muita felicidade pra vocês, porque ela é muito querida!!

    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Margarida, agora estou bem animada com a chegada da primavera e a proximidade do verão. :-))) Vai ser bom demais! :-))) Tá 25 graus aí?!?! Que coisa boa! Bjos!
    --------------------------------------
    Oi, Luma! Agora vai aumentar o dia até ficar 20 horas de dia, mas depois começa a diminuir de novo até chegar só a 5 horas de dia e 19 de noite. Hehe... o povo não dorme isso tudo não, trabalha normal, como se fosse dia. :-)))
    Bjo!

    ResponderExcluir