16 abril 2009

Aprendendo a engatinhar

De barriguinha pra baixo para aprender a engatinhar

Todos os dias torturo a Júlia com isso, mas foi o pediatra quem mandou e eu vi que a Júlia realmente precisa de um empurrãozinho senão ela não vai engatinhar de jeito nenhum, pois detesta ficar de barriga para baixo. Eu tento incentivar fazendo muita festa, cantando, batendo palmas, elogiando, deitando no chão com ela e, a cada dia, ela está ficando um tempinho maior, mas sempre acaba em berreiro.

Mãeeeee, me tira daqui! Não quero aprender a engatinhar!
Dá pena, mas às vezes a gente precisa ser firme para o bem deles, não é?
E hoje ela virou sozinha pela primeira vez! Pelo menos já teve algum resultado. :-)))

2 comentários:

  1. Olá Chris

    Espero que já esteja mais descansada agora...
    Não se preocupe por a Julia não engatinhar!O Francisco nunca engatinhou e começou a andar com 11 meses...foi assim, de repente conseguiu pôr-se de pé e começou a andar agarrado a nós e ás coisas pela casa...hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Margarida! Não estou mais descansada não, mas vou levando. :-))))
    Pois é... estou achando que a Júlia vai fazer assim também, vai sair logo andando. Vamos ver.
    Bjos!

    ResponderExcluir