10 maio 2009

Meu primeiro dia das mães

Hoje foi meu primeiro dia das mães! Bom, teve o da argentina em outubro, mas eu considero este o primeiro mesmo. :-)))
Ganhei presente, saímos para passear e, pela primeira vez presenciei um costume finlandês que me deixou chocada na primeira vez em que ouvi falar. Quando me contaram, eu duvidei, falei que estavam querendo tirar sarro com a minha cara, que era impossível… mas depois outras pessoas me contaram a mesma coisa. Eu estava dando graças a Deus por não ter visto ainda. Bom, até hoje… As pessoas quando vão ao supermercado ou a um restaurante, deixam os bebês no carrinho do lado de fora! Sozinhos!!! Juro que é verdade, eu vi com meus próprios olhos! smile_omg Se eu não tivesse visto, era capaz de eu continuar tentando me enganar afirmando para mim mesma que era mentira o resto da vida.  Hehehe.
Hoje também me dei conta de que a Júlia já não tem mais cara de bebê! Ela já está com cara de menininha. Vejam só:

Quê isso, gente! Não dá para desacelerar o tempo não?! Tá muito rápido…

7 comentários:

  1. Eu não acredito nisso!! Só vendo!! Você já deixou a Júlia?

    Chris, feliz dia das mães!! Terá vários, mas este é especial!! Sim, a Júlia tá uma mocinha!! (rs*)

    Eu falei que o tempo passa rápido...rs. Beijus

    ResponderExcluir
  2. OLá!

    Muito legal e bem organizado eé claro bonito seu blog.
    Eu vium comentários seu no dicasblogger e vi que você tinha colocado mais um pais para traduzir Finlandia e peguei o codigo e coloquei em meu blog e está ótimo
    Muito obrigado e feliz dias das mães e parabéns pela menininha.
    So gostaria que se você pudesse colocar o o feedburner para seus leitores assinarem por email,seria ótimo ejá adicionei seu link em meu blog
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Luma! Só vendo com meus próprios olhos foi que eu consegui acreditar. Eu?! Eu não deixo nem o carrinho vazio (todo mundo deixa aqui), imagina a Júlia. Hehehe. Ninguém, mexe, mas ainda não cheguei a tal nível de desprendimento. :-)))
    Beijo!
    -------------------------------------
    Oi, Rafael! Obrigada. Que bom que o código te serviu também. É bem fácil acrescentar um idioma.
    Eu não achei que muita gente se interessasse por receber os posts do blog por email, já que tem os seguidores e rss, mas vou colocar então. Não custa nada. []'s

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!!!
    Feliz Dia das Mães! E a Júlia tá a cada dia mais linda mesmo, uma mocinha já.

    Bjos,
    Van

    ResponderExcluir
  5. eeeeee q bom q esse ano foi a com Júlia no colo.

    tira foto desses bebes "estacionados" do lado de fora do mercado..mto louco isso.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. Como vc sabe que eu faço artesanato e perto de datas importantes as encomendas aumentam. Estive atarefada semana a passada toda e continua por esta semana. Não pude deixar nenhum comentário aqui mas agora deu um tempinho. Quando estive na Dinamarca me assustei com esta mesma coisa: bebês no maior frio do lado de fora das lojas. Isso há 35 anos atrás. Quanto a Júlia o tempo passa rápido mesmo e ela está uma mocinha linda. Parabéns e que continue se desenvolvendo bem. Beijinhos rápidos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Van! Obrigada! Viu como ela está linda? :-)) Bjo!
    ---------------------------------------
    Micha, vou tentar tirar foto, mas eu tenho um bloqueio com isso de tirar foto das pessoas. Sempre fico achando que a pessoa não vai gostar. :-))) Bjo!
    ---------------------------------------
    Oi, Nice! Nossa, não sabia que na Dinamarca também tem este costume. Vivendo e aprendendo, né? Bjo!

    ResponderExcluir