26 maio 2009

Primavera

 

imageOi, povo!
Meu computador começou a aquecer e queimou o HD. Ainda bem que deu tempo de salvar os dados. Eu, na correria do dia-a-dia, andava deixando o backup de lado e corri o risco de perder tudo, incluindo todas as fotos da Júlia desde que ela nasceu. Já pensaram?! Acho que eu, no mínimo, infartava. :-))))))
Agora o básico já está reinstalado e posso voltar a escrever.
Júlia e eu andamos ocupadas plantando flores na varanda. Ela adorou! Afinal, fazer bagunça é com ela mesma. :-))
Também estou pensando na primeira festinha dela. Mesmo que pequena e simples, já que conhecemos pouca gente aqui, a data não pode passar em branco, né? E falta pouco!
Estas coisinhas têm me mantido ocupada ultimamente. :-P Descobrir o nome das coisas que tenho que comprar aqui é muito complicado! Hehehe. Fazem dias que estou tentando comprar açúcar refinado e não consigo. Mas agora descobri qual é que tem que ser. Hehehe.
Ah, a Júlia teve consulta segunda passada e está com 74cm e 8750kg. Também conhecemos nossa médica de família e fiquei meio assim, assim… é que ela é muito novinha gente! E perguntava tanto e patinava muito no inglês. Isso deu a impressão de que ela não é muito segura… sei lá. Mas espero estar enganada. Vamos ver.

7 comentários:

  1. A desvantagem das fotos digitais é que a gente pode ficar sem elas todas num instantinho!Nem quero pensar...o sistema antigo das fotos em albúns era mais seguro...

    Na foto pareceu-me que as flores que as duas estão plantando na varanda são Margaridas!Acho muito bem são umas florzinhas bem bonitas...hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Chris!!!Parabéns,a Julia tá cada dia mais fofa...Cada foto que vc posta eu fico babando!!!Rs Bjinho p/vcs todos!!!

    Pauly

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!!!
    Como o tempo passa rápido, a Júlia já vai fazer um ano!!! Queria tanto poder ir ver vcs! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eita!! A Júlia tá muito esperta!! Quer dizer que andou colocando o que não devia na boca? Nossa, Chris! E quando estiver andando e fuçando em tudo? Arrume um local alto para colocar a caixa de medicamentos.
    Por aí não vendem açúcar em supermercado? #comofaz para comprar mantimentos?
    Que sorte ter conseguido salvar tudo!! Backup sempre!! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Margarida, são margaridas sim! Hehehe. Eu adoro, acho lindas. É, as fotos digitais têm este problema, mas eu ainda prefiro. Ocupam menos espaço. Hehehe.
    ------------------------------------
    Pauly, obrigada!!! Muitos beijospara vc também. Saudades!
    ------------------------------------
    Van, vem pra festinha dela! Vai ser no dia 16/08, domingo. :-))))
    Bjo!
    ------------------------------------
    Luma, pois é... os remédios já ficam no alto, o que me preocupa são as tomadas. Precisamos começar a resolver isso. :-)))
    Aqui vende açúcar sim, de vários tipos. O problema é eu saber o que é o quê, já que está escrito em Finlandês. Mas já consegui achar o açúcar refinado. :-))) Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu adoraria ir na Festinha dela, mas sabe como é... Não é na cidade vizinha né...rs

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Hehe. Eu sei, Van! E a passagem custa muito caro, ainda mais em agosto! Mas é uma pena!!! :-( Bjo!

    ResponderExcluir