01 maio 2009

Vappu

Não fomos comemorar o Vappu em Helsinki, ficamos aqui mesmo em Espoo, onde moramos. Mas aqui também teve comemoração.

image
image

É costume presentear as crianças com estes balões coloridos e é óbvio que a Júlia não ficou de fora. :-)))) Vejam a Júlia e sua “florzinha”:

image
Mais fotos da comemoração:

image
Reparem que dei uma de finlandesa e já saí de casa só com um suéter levinho (na verdade, esqueci o casaco em casa e fiquei com preguiça de voltar para buscar). :-))))

image
Com o papai.

7 comentários:

  1. FELIZ VAPPU ENTÃO
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG
    BEIJINHO EM TI E NA FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Chris, adorei essa moda de Vappu !

    ResponderExcluir
  3. Chris, estão todos bem agasalhados!! Acho que nao seguiu a moda finlandesa (rs*)
    A Júlia ficou muito engraçada de óculos escuros, um mimo!! Super fashion!!
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi Chirs, amooo mto o teu blog! Venho aqui desde o tempo q tu moravas em Bs As e eu ia direto pra lá e pegava umas dicas no teu blog! beijos Ju... ate me empolguei e fiz um blog de viagens. bj bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Dona do Mundo! Venha sempre que quiser. Bjos!
    -----------------------------------
    É bem legal mesmo, Jôka!
    -----------------------------------
    Luma, você não faz idéia do frio que eu tava sentindo. Mas a gente finge que não tá sentindo nada e bola pra frente. :-))))) A Júlia ficou mesmo muito fashion. Hehe. Bjo!
    -----------------------------------
    Xuxus, adoro blogs de viagens. Hehe. Depois passo lá no seu pra dar uma olhada. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estava bem animado por aí!
    Ai, a Júlia tá linda na foto com a flor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Patrícia! Me surpreendeu... eu achei que só ficasse animado mesmo em Helsinki.
    Vi as fotinhas da Bia no piquenique. Linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir