26 junho 2009

Londres – Primeiro dia

Na semana passada viajamos para Londres. São só 3 horas de vôo, saindo de Helsinki.
A Júlia não pregou o olho na ida. Ainda bem que levamos muitos brinquedos para distraí-la e o santo DVD da Galinha Pintadinha. Este DVD sempre salva a gente. Quem tem bebês, precisa comprar. :-)
Chegamos no hotel quase às 21h, no horário de Londres (2 horas a menos que aqui) e, como a Júlia já estava cansada, nem saímos para ela poder dormir. No dia seguinte, como fazia sol, decidimos ir à Torre de Londres. É um lugar muito bonito, mas só de pensar na quantidade de gente que morreu ali, me dá calafrios. :-))) E só em pensar que tem famílias inteiras que moram lá dentro… afff! Eu não conseguiria nem dormir. :-))))
É um passeio muito legal e os tours oferecidos são ótimos, com guias muito bem humorados e divertidos.

A caminho de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de LondresTorre de Londres

A Júlia, chiquérrima, almoçou bem no meio do pátio, rodeada de torres.
Depois de ver tudo, fomos para o centro de Londres de barco, passeando pelo rio Tâmisa. Caiu uma chuva rápida enquanto esperávamos o barco, mas foi a única chuva que pegamos durante toda a nossa estadia em Londres. Somos muito sortudos, já que Londres é conhecida pelos fogs.

Já era hora da Júlia voltar pro hotel e descansar, então tomamos o metrô, onde a Júlia era um perigo! Eu tinha que ficar segurando as mãos dela pra ela não puxar o cabelo ou a bolsa das pessoas. :-))))

4 comentários:

  1. ai q delícia de passeio..lindas fotos.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Chris

    Eu adoro Londres(é a minha cidade preferida,junto com Viena de Austria)...tou sempre com vontade de voltar lá!A Julia está chiquérrima mesmo...também para um passeio a uma das mais importantes cidades da Europa,não era para menos...hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Também entrou pra minha lista de cidades preferidas, Margarida. Já estou com vontade de voltar também. :-))))

    Beijos!

    ResponderExcluir