02 junho 2009

Oiê!

imageAnda fazendo dias lindos de muito sol e calor por aqui, daí aproveitamos pra ficar na rua, já que isso não dura muito, né?
Perdoem a falta de visitas e comentários nos blogs de vocês, mas vamos deixar para ficar no computador quando o frio voltar, tá? Hehehehe. Big Grin
Por enquanto, só visitas rápidas e alguns comentários rápidos também.

Beijos para todos!

Ps.: Vejam sempre as fotinhas lá no Flickr que é constantemente atualizado.

4 comentários:

  1. aproveita o calor entao.
    linda a colcha da julia..e ela nem se fala, né?

    mto fofa.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bastante princesinha...
    A tia fica aqui babando nas suas fotos!!!
    Bjinho p/vcs tres...

    Pauly

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Pauly! Mas o frio voltou. Está 8 graus agora... Buáááá. :-)))
    Bjos!

    ResponderExcluir