13 julho 2009

Londres – Quarto dia – Parte 2

Depois de ver a troca da Guarda Real, abandonamos o grupo e seguimos pelo St. James’s Park em busca de um lugarzinho para a Júlia almoçar. O parque é lindo, cheio de pássaros e esquilos. Encontramos umas cadeiras de praia para sentar. A Júlia almoçou, brincou um pouco e trocou de fralda ali na grama mesmo. Muito melhor e mais limpo que os trocadores públicos…
image image 
image image

Depois seguimos caminhando em direção à London Eye.
image image
image image
image 

A Júlia dormiu e eu já estava achando que ela ia perder a vista lá de cima, quando ela acordou já quase no finalzinho. Eu pensei que ela pudesse ficar com medo, mas ela ficou toda animada e começou a apontar tudo o que via e a falar “ÓÓÓ!”, “ÓÓÓÓ!”.
image image
imageimage
imageimage
imageimage
image image image

Depois fomos à Westminster Abbey, a catedral onde as rainhas e reis são coroadas e enterradas. É proibido tirar fotos. É uma catedral muito bonita, mas é uma visita basicamente para ver túmulos. É legal para entender um pouco da história da Inglaterra.
De lá seguimos para a parte do passeio dedicada à Júlia, pois ela também merece, né? :-)))Fomos à GAP comprar roupinhas para ela que agora está toda na moda. :-))) E depois fomos à Hamleys, uma loja de brinquedos enorme, de 7 andares! Ela foi inaugurada em 1760! A história deles também é muito interessante.
A Júlia ficou louca com tantos brinquedos! Compramos alguns livrinhos para ela (em inglês!) porque aqui só tem em finlandês. :-))) E deixamos que ela escolhesse um brinquedo. Ela ficou louca com um monte de coisas e também ficou com medo de vários brinquedos, mas no final acabou escolhendo uma bola que canta, fala e até rola sozinha, além de acender várias luzinhas. É ótima pois até “Bye, bye” a Júlia já aprendeu a falar com a bola. Ela também aprendeu o som de vários animais. É muito legal! Quando a criança pára de brincar, a bola se despede dizendo “Bye, bye” e se desliga automaticamente. Fomos até o último andar onde tem um café e a Júlia jantou enquanto tomamos água e refrigerante.
imageDali, pensamos em ir jantar em um lugar legal, já que a Júlia estava se comportando tão bem naquele dia, mas ficamos com pena dela pois se nós estávamos exaustos, imaginem ela, né? Desistimos e fomos pro hotel. A Júlia tomou banho e dormiu. Enquanto o Sandro saiu para comprar nosso jantar eu fiquei arrumando as malas. Infelizmente tínhamos que ir embora no dia seguinte…

6 comentários:

  1. As fotos do London Eye ficaram fantásticas...teve sorte com o tempo!Quando nós fizemos apanhámos chuva e muito nevoeiro,nem deu para ver as vistas direito!
    Eu também adorei a Hamleys...hehe
    St James Park é o meu favorito dos parques de Londres!
    A Julia está linda e muito viajada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Demos muita sorte mesmo, Margarida. Fez tempo bom todos os dias em que estivemos lá. Foi excelente! Adorei! Quero voltar outras vezes... :-))) Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chris!

    Olha, parabéns pelo capricho com que descreveu a viagem; adorei o relato e as fotos.

    Vou aproveitar suas dicas pra próxima vez que formos pra lá ;)

    Bjo grande e nos vemos!

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, pena que não te passei as dicas antes, né? Eu pensei que você não precisasse... Museus são muito legais, mas nós sempre deixamos por último, se sobrar tempo, porque conhecer a cidade é prioridade pra gente. A gente precisa sentir bem o clima do lugar...
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Chris!
    A gente não precisava mesmo de muitas dicas, pois ficamos na casa de amigos que moram lá. Mas só que as atracões são tantas que fica difícil até de escolher o que fazer.
    Então, certamente suas dicas serão útilizadas para a próxima visita!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Desejo muitas idas a Londres pra nós, Pata! Que cidade legal! Bjos!

    ResponderExcluir