15 julho 2009

Londres – Quinto e último dia :-(

Como não tínhamos muito tempo pois depois do almoço tínhamos que ir para o aeroporto, resolvemos apenas passear pelas ruas. Nos lembramos da dica de um amigo e fomos para o Covent Garden comer cookies no Ben’s Cookies. Era tudo como ele falou, um mais gostoso do que o outro, até os mais simples. Crocantes por fora e muito macios por dentro. Não resistimos e trouxemos uma lata cheia para casa.
Ali perto, estava acontecendo um evento da Toyota onde eles estavam organizando competições de Pit Stop. Óbvio que o Sandro, que adora Fórmula 1, não podia perder, né? Se ofereceu logo para trocar pneus! :-)))
image
A equipe dele ficou em segundo lugar, por segundos de diferença… Bem divertida a brincadeira.

Depois, fomos caminhando até o Soho, pois eu queria ir na Marks & Spencer comprar uma lancheira linda que eu vi umas crianças usando no parque da princesa Diana, mas não tinha a que eu queria. :-(
Descemos para uma área de lanches que tem lá dentro e a Júlia almoçou. Depois, seguimos para o hotel. Tentamos pedir o fish & chips do hotel que era uma delícia, mas não atendiam e, quando ligamos para a recepção, a moça disse que ia pedir para eles nos ligarem, mas não ligaram. Desistimos, já que não podíamos perder muito tempo, e o Sandro saiu para comprar comida. Almoçamos e seguimos para o aeroporto. Lá a segurança implicou com as comidinhas da Júlia, tudo devidamente separado em um saquinho transparente, como mandam. Quiseram que a gente experimentasse tudo na frente deles. Acabaram liberando depois, exigindo somente que tomássemos a água e o mingau. O problema é que a Júlia toma o mingau para dormir e, normalmente, não dorme sem ele. Como tivemos que abrir, ficamos sem, já que até a hora dela dormir ele já teria estragado. Fiquei com muito medo da Júlia chorar por causa disse e não conseguir dormir, mas, por sorte, assim que entramos no avião ela dormiu e só acordou quando estávamos chegando em Helsinki. Quase meia-noite e claro! Muito legal! :-)
image
A Júlia jantou no caminho para casa, já que estava dormindo na hora de jantar. Chegando em casa, ela ficou numa felicidade enorme! Apontando e rindo para tudo o que via. Parece que ela sentiu falta de casa… 
Tomou banho e dormiu de novo.
Que delícia de viagem. Pena que acabou rápido! :-)))

4 comentários:

  1. O que é bom dura pouco, não é? Que será que passou pela cabecinha da Júlia enquanto ia prá lá e prá cá, será que pensou que nunca voltaria para casa? Criança adora rotina, suas coisinhas, se sentem seguras. Beijus

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Luma! Mas eu acho que a Júlia, apesar de gostar da rotina, gosta também de sair dela de vez em quando. Eu nunca vi uma menina que goste tanto de rua e de multidões! Nossa! Hehehe... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Isto é bom, será bastante estimulada!!

    Feliz dia do amigo!! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo, Luma!
    Eu nem me lembrava... :-/
    Bjos!

    ResponderExcluir