04 julho 2009

Londres – Terceiro Dia

Decidimos fazer um tour para ver o que tinha na cidade e decidir depois o que iríamos querer visitar. Perto do nosso hotel tinha vários e o que nos pareceu melhor foi o Big Bus Tours. Gostamos bastante, a gente pode descer e subir onde quiser em 24h, inclui alguns tours a pé e um passeio pelo rio Tâmisa (aquele que a gente fez no primeiro dia. Podiámos ter economizado uma graninha. :-) ).
Como era hora do almoço, descemos na Trafalgar Square onde todo mundo subia em uns leões para tirar fotos e a Júlia adorou as fontes de água. De lá seguimos para o Palácio de Buckingham, passando pelo Admiralty Arch e pelo St. James’s Park.
Depois de reabastecidos com o almoço, voltamos pro ônibus e, aff… o tour azul, que a gente fez era longo demais! Ficamos exaustos de tanto andar de ônibus. Acho que o vermelho está de bom tamanho, gente. Façam este se forem lá… :-))) A Júlia estava tão entediada e cansada que começou a arrancar os fones de ouvidos o tempo todo, impossibilitando a gente de ouvir as informações do tour. Decidimos não descer mais em nenhum ponto e ir direto pro hotel, mas o hotel nunca chegava de tanta volta que o ônibus dava. A Júlia começou a dar um jeito de deitar e eu tive que mudar de lugar pra ela deitar no banco ao lado com a cabeça no meu colo, mas teve uma hora em que o ônibus encheu e o Sandro teve que sentar do meu lado e aí ela deitou no colo dos dois, até que quis mamar e dormiu sentada mesmo.
Se nós ficamos exaustos, imagina ela!

Então a dica é esta: tour azul não! :-))))

image

Trafalgar SquareTrafalgar SquareTrafalgar SquareTrafalgar SquareTrafalgar SquareAdmiralty ArchSt. James’s Park.Palácio de BuckinghamPalácio de BuckinghamPalácio de BuckinghamQueen Victoria MonumentPalácio de Buckingham

3 comentários:

  1. Chris, acho que nao tem no mundo um baby mais internacional que a Julia! Nao tem nem um aninho ainda e ja rodou meio mundo - e com tooodo o charme :-))))
    bjs, Mari Campos

    ResponderExcluir
  2. Lendo o comentário da Mari, pensei que talvez a Júlia, não viajar tanto quando for maior, poderá dizer: Mãe porque vocês não fizeram estas viagens agora?
    Você comeu no restaurante do Jamie Oliver? Me diz se é boa! Hoje vi ele fazendo Carbonara com abobrinhas e aprendi um novo modo de cortá-las, como se fosse um penne. Achei supimpa! porque sou muito ligada no visual do prato.
    Aproveite bastante a viagem! Está acontecendo em Londres muitos eventos musicais, exposição de Banski...Aproveite por mim! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari! A Júlia viaja mesmo... menina, eu só saí da minha cidade beeeem mais velha e ela com menos de 1 ano já foi para um monte de lugares. E vc? Eu tenho acompanhado sua viagem. Que delícia ter um sabático, não? Aproveite muito! Bjos!
    ----------------------------------
    Luma, já estamos de volta à Finlândia. Foram só 5 dias em Londres... :-( Mas foram dias muito bons! Olha, não sei te dizer se o restaurante do Jamie Oliver é bom. Eu não achei nada demais, mas acho que foi porque a Júlia estava chorando muito e não ficava quieta. Tive que esperar o Sandro terminar de comer para pegá-la para eu poder comer, ou seja, meu prato já estava frio. E comi correndo para ir embora logo. Nem comemos sobremesa... Enfim, vamos ter que voltar lá de novo pra saber se é bom ou não. :-))) Bjos!

    ResponderExcluir