22 julho 2009

Praias e lagos

Para quem, como eu, pensava que na Finlândia só tinha gelo, vejam! Faz calor também… e tem praias e lagos lindos! Esta é a praia Oitaa, em Espoo.

Chegando na praia. Vejam a pinta da Júlia! :-)))Ela viu alguma coisa interessanteTomando um solzinhoCurtindo o solzinho com a MamãeA primeira foto da Júlia

Esta foto do pezinho foi a Júlia quem fez, com o celular do pai. Foi a primeira foto dela. Talentosa, não? Big Grin

Ali perto, tem um lago, em cima (olha que engraçado!) de um morro. Se chama Myllyjärvi. Lindo também, mas tem uma subidinha a pé que me deixou bem cansada. Estou muito fora de forma. :-))))

Subir até este lago não é mole não...Lindas!Mamãe e eu admirando o lagoJúlia ficou até babando de tão lindo que era... :-)Delícia de lugar!Estava um dia lindo!Lindo este lagoEu um lago bonito que o tio Fabrício levou a gente

6 comentários:

  1. Realmente ninguém acredita nisto. Aproveite para ilustrar o povo com seu blog. Sua filha está cada dia mais charmosa e ficando uma mocinha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Dias de sol! Aproveita!! Lago no alto da montanha, que interessante!!
    A Júlia está bem interessada nos iguais a ela. Na foto de baixo ela está bem curiosa nas reações da amiguinha. Tô vendo tudo, daqui a pouco pinta irmãozinho!
    Tenta acessar o "Luz" por outro navegador. O IE está dando problemas em todos os blogues.
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão sabendo aproveitar o verão finlandês! Sabe que não conheco esse lago? Legal, mais um lugar pra curtir esse solzinho gostoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Nice! Eu tento atualizar o blog pois assunto para posts não faltam... falta é paciência na Júlia. :-)))) Bjos!
    ------------------------------------
    Tá doida, Luma!?!?! Só se eu enlouquecer de vez... a Júlia já dá trabalho suficiente. :-))))
    Ps.: Eu uso o Firefox.
    Bjos!
    ------------------------------------
    Pata, só não me peça pra te ensinar a chegar lá. Hehehehe... Não sei voltar mesmo. :-))) Bjos!

    ResponderExcluir
  5. É bonito Finlândia! e vocês são uma linda família! (eu não sabia que faz calor)
    Um saludo
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Carmem! Eu também não sabia... a gente pensa que só tem gelo, né? :-))) Mas faz calor também, por pouco tempo, mas faz. :-)
    Obrigada! Bjo!

    ResponderExcluir