04 agosto 2009

Piscina

image
Júlia e eu estávamos passeando pelos arredores quando nos deparamos com esta piscina! Trata-se de uma piscina pública, super bem cuidada e limpa. Tem uma piscininha rasa para bebês e uma funda para os grandinhos. Tem também uma piscina coberta de adultos e outra de crianças, recém reformadas.
A Júlia amou e não deu nem pra gente ir em casa buscar roupa de banho. Ela quis entrar de qualquer jeito! Quando eu ameacei ir para casa buscar a roupa, mesmo explicando pra ela que íamos voltar, ela esperneou muito! Fiquei com pena e a deixei entrar com a roupa que estava vestindo mesmo. O pai chegou do trabalho mais cedo e levou toalha e roupas secas para ela.
Depois deste dia, já voltamos várias vezes. Pena que agora anda fazendo frio e não está dando para ir. Tomara que ainda tenhamos mais alguns dias de calor para que ela possa aproveitar mais um pouquinho.

image image
image image image image

image image image image image image image image

Estas piscinas ficam atrás do Espoo Cultural Center e atrás do Sokos Hotel Tapiola Garden.

11 comentários:

  1. Chris...a Julia já tá dando alguns passinhos???Que gracinha...
    Aqui tbm é verao,e como ele dura pouco fazemos igual vcs...Aproveitamos mtooo!!!
    Um gde beijo p/vcs tres!!!
    Saudades.....Pauly

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pauly! Sim! Ela dá passinhos agarrada nos móveis. Compramos um andador para ela, desses de empurrar, mas ela ainda está com medo de usá-lo...
    Muitas saudades!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!!! Cada dia vou conhecendo um pouco da Finlândia. Lembrei-me do Piscinão de Ramos, aqui no Rio de Janeiro, que diferença!!!!!
    A Julia está uma graça.

    ResponderExcluir
  4. Que linda Chris! Muito bom ter um lugar destes pra ela brincar. Deixa a Júlia aproveitar o calor!!! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Chris,
    que saudades de vir aqui! E você cada vez mais longe, hein? Volta mais não?
    A Júlia é muuuito fofa, com essa carinha de sapeca! Os bebês adoram água, e brincar nesses lugares deve ser mesmo uma delícia pra ela.
    Estou tentando aproveitar as férias, mas ainda meio sem direção. Ficar sem fazer nada é muito bom, eu é que não estou acostumada! rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Chris, está sendo muito gostoso acompanhar o crescimento da Júlia. Nossa, fiquei emocionada vendo ela de pézinho!! Ela feliz em um dia de sol! Tudo de bom!! A Deus a abençoe sempre!! Beijus

    ResponderExcluir
  7. Nice, é bem diferente mesmo! :-))) Obrigada. A Júlia está linda mesmo. Bjos!
    --------------------------------------
    Van, já levei tanto a Júlia lá que acho que ela enjoou. Ela fica só um pouquinho na água e aí me puxa pra sair e cai em direção ao tapetinho dela e senta. Daí pede os brinquedos pra brincar. Ela gosta de ficar ao ar livre, mas de ficar na água parece que cansou. Vai entender. :-)))) Bjos!
    --------------------------------------
    Dani, acho difícil voltar. Amo o Rio e o Brasil, mas cada vez que vejo as notícias me desanimo. Ainda mais agora, que tenho uma filha. Dá muito medo voltar pro Brasil. :-(
    Não se cobre tanto. Férias é pra descansar e fazer o que a gente quiser, se quiser... e sem se preocupar com prioridades. :-)))
    Bjos!
    --------------------------------------
    Obrigada, Luma! Ela está crescendo tão rápido! Já está quase andando... quando começar a andar, ninguém segura mais. :-)))
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha a Julia! Tão charmosa e simpática! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Sílvia! Assim eu fico cada vez mais orgulhosa. :-)) Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oh! Júlia está muito grande! o tempo passa rápido...
    Lindas fotos!
    Um saludo
    Carmen

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmem! O tempo voa mesmo! Bjos!!!

    ResponderExcluir