23 agosto 2009

A Primeira Festinha da Júlia!

image
A festinha da Júlia foi ótima! Nada saiu como planejado, mas deu tudo certo. :-)))))
Eu marquei o horário da festinha considerando o horário da sonequinha da Júlia, que dorme depois do almoço e acorda às 14:30h. Quem disse que ela quis saber de dormir? :-)
Acho que ela ficou muito agitada com toda a movimentação para arrumar a casa. Com tanta novidade, ela não iria dormir mesmo. Era óbvio! Só eu que não pensei nisso. Mas é assim mesmo… :-)))
Depois, as mães de todas as crianças, exceto a Bia, ligaram dizendo que não poderiam vir porque as crianças estavam gripadas. Está rolando uma virose nas escolinhas… Ainda bem que a Bia veio! :-)
O bolo também chegou em casa um pouquinho… errr… destruído! Hehehe. Disseram que foi culpa da embalagem que escorregava muito. Não ia adiantar nada me estressar mesmo, então o coloquei na mesa e fingi que nada tinha acontecido . :-))) Ninguém comentou nada. Ou ninguém viu ou eram todos muito educados para comentar. Hehehe. :-)))
Na hora de cantar parabéns, a Júlia que estava há dias louquinha para colocar a mão no painel, se aproveitou de um minuto de distração minha e o arrancou da parede e o jogou no chão. Despedaçou a moldura que fiquei horas fazendo. Mas tudo bem. A festa era dela e o painel também… :-))) Tentei recolocar umas florzinhas no lugar, nos colocamos na frente para disfarçar a falta do restante e cantamos parabéns. :-)))
Fora o que deu errado, deu tudo certo. :-)
Todos adoraram a comida e o bolo ficou lindo! A bonequinha foi feita de pasta de açúcar, especialmente para a Júlia. Tão lindo que estamos pensando se não teria um jeito de conservá-lo… será que dá pra passar verniz ou algo parecido? Alguém sabe? :-))
A Júlia, ao contrário do que eu pensei, não chorou nadinha. No início ficou meio tímida porque estava com sono e porque foi chegando muita gente, mas rapidinho ela se soltou e começou a brincar e a fazer bagunça. Brincou com todos, sem estranhar ninguém. Sorriu muito e bateu palminhas na hora do parabéns. Também mostrou o dedinho pra dizer que estava fazendo 1 aninho!
O que mais importa pra gente é isso, que ela esteja feliz! E ela ficou muito feliz com a festinha.
Pra compensar a falta das crianças, tivemos estes três crianções aqui:
image

E a Júlia amou! :-)))
Para ver mais fotos, clique aqui.

6 comentários:

  1. Oi Chris, que delícia de festinha! A Júlia está uma moça, muito linda e visivelmente inteligente. Parabéns a vocês!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lu! Digo o mesmo da Elisa! Linda demais. Eu li os posts, só não comentei ainda... mas agora vou colocar as coisas em dia. :-))) Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris! Ficou linda a festinha da Júlia! Não tinha muitas crianças, mas os amigos compensaram! E a Júlia estava muito feliz e cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  4. Van, valeu a pena o trabalhão! :-)))
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Estava tudo muito lindo mesmo. E como nós nos divertimos! Obrigada pelo convite!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Imagina! Obrigada por vocês terem vindo comemorar conosco!
    E como vãos os preparativos pra festinha da Bia?
    Falta pouco...

    Bjos!

    ResponderExcluir