18 setembro 2009

Evoluindo

Ontem a Júlia ficou com sono e ficou apontando o berço, avisando que queria dormir.
Sinal de que ela já sabe que agora o lugar de dormir é o berço. :-D
Só para explicar: ela já tem rotina para dormir e dormia bem, só que no meu quarto. Eu conseguia colocá-la no berço, desejar boa noite, sair e fechar a porta que ela dormia sozinha. Mas agora, como ela mudou de quarto, nada mais funciona como antes. Mas acho que é questão de tempo… (Espero!) :-))))

4 comentários:

  1. O Berço não foi para o quarto novo? Se ela sabe, tenta fazer como fazia antes ou então, sente ao lado e cante pra ela - cada vez mais baixinho. Aqui dava certo! Eu não ninava no colo, porque ao colocar no berço, pode acordar e a minha coluna, já não estava lá essas coisas! Boa sorte!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, dormir sozinha! Isso é raríssimo, Chris! Calma, ela logo vai se acostumar. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Dá uma olhadinha nesta postagem http://www.portalis.co.pt/solucoes-para-noites-sem-choro/
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Luma, não. No meu quarto era um destes berços desmontáveis, sabe? No quarto dela é o bercinho dela mesmo.
    De vez em quando, quando ela está muito agitada, eu canto, mas eu evito porque, sempre, ela acaba é ficando mais agitada a ao final de cada música ela fala "Cabô! Mais!". Ajuda a fazer com que ela se deite e pare de andar pelo berço, mas tira um pouco o sono dela. Eu tamvém não nino no colo, mas só porque ela não quer... ela fica brava e quer se deitar no berço. Bjos!
    ------------------------------------
    Lu, as coisas já estão bem melhores. Tenho esperanças de voltar a poder deitá-la no berço e sair pra ela dormir sozinha. :-))) Bjão!
    ------------------------------------
    Luma, já li várias técnicas pra isso e já tentei muita coisa. Este artigo não diz como é a técnica... teria que comprar o livro pra saber. Obrigada!
    Bjo!

    ResponderExcluir