27 setembro 2009

Grande dia!

Não falei que a Júlia iria andar logo? Pois é! Hoje foi o grande dia!
Quando me dei conta, ela estava de pé, se equilibrando no meio do tapete. Nem sei como ela se levantou, acho que sozinha, pois não tinha nada perto pra ela se segurar e ela estava com uma cara de felicidade incrível. :-)))) Então, ela começou a dar passinhos na minha direção. Me abraçou e eu fiz a maior festa, a enchi de beijos e abraços e fiz muitas cócegas. Ela ficou tão feliz que falou “Mais!” e aí começou a andar de um sofá para o outro, do sofá para a cadeira, da cadeira para mim, e no final, ela começou a sair do sofá, andar em círculo pelo tapete e voltar pro sofá. Vocês não imaginam a cara de felicidade dela!
Tentei tirar fotos e filmar, mas quando ela vê a câmera, quer pegá-la e aí não consigo fazer nada.
Só foi pena o papai ter perdido, já que viajou a trabalho. Ela também engatinhou pela primeira vez quando ele estava viajando… parece que faz de propósito, né? :-)))))

7 comentários:

  1. Quando lí o titulo do post logo imaginei que seria isso!
    Mãe é mãe né, que grande emoção, dias assim são inesqueciveis!!
    Um beijo enorme na Julia, e em tí é claro, agora ando com mais tempo, vou voltar as visitas habituais
    Um beijo grandeeee
    Amei a foto nova, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Foi mesmo uma emoção enorme, principalmente em ver a carinha de felicidade e orgulho dela. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite. Parabéns pelo logro, eu tambén tenho um filho de 17 meses e cada dia é novo, não é?

    Eu quero te falar sobre uma nova comunidade de viagens que axho vai gostar mais nao encontré seu email.

    Abraço e desculpa meu portugués mais sou espanhola. Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Imagino a felicidade mesmo!!! Parabéns...ah...então a Louise estava acordando mais durante a noite, no caso dela penso que sejam os dentinhos...mas ela está na dase de querer se levantar sozinha...e é cada tombo...que as vezes penso que ela deva ficar dolorida no final do dia.
    Parabéns pra Júlia...mas uma nova etapa...ahahaha...beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa! Tem um link na barra lateral CONTACT ME. Ali você pode me enviar um email.
    Obrigada! Cada dia é uma emoção nova mesmo.
    ---------------------------------------
    Obrigada, Miss Pittig! Hehehe. A Júlia teve esta fase também, mas ela não é chorona. Ela fala "Ai! Caí!", passa a mão onde bateu e levanta sozinha. Acho engraçado ela ser assim tão independente. :-))) Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo, que emocão! Parabéns, Juju!

    Bjao

    ResponderExcluir