25 setembro 2009

Madrugadas

A Júlia começou a acordar de madrugada, às vezes às 4, às vezes às 5 da manhã. Ela ficava chamando e eu esperava pra ver se ela voltava a dormir sozinha, daí ela começava a chorar, então eu ia pro quarto dela, a deitava, explicava que ainda era hora de dormir e ela ficava deitada, fechando os olhinhos, mas não dormia! Daí perdia a paciência e começava a andar pelo berço e a querer brincar. Como na hora de dormir, ela levava de 1:30h a 2:00h pra voltar a dormir. Vocês podem imaginar como eu estava cansada, né? :-D
Eu cismei que era frio, pois o quarto dela estava muito gelado e é o cômodo mais frio da casa. Acho que mesmo com um moletom quentinho e um edredom ela estava ficando com frio. O edredom na verdade não servia pra nada, pois ela não pára quieta e sempre ia parar em cima dele.
Ontem, finalmente, ligaram o aquecimento da cidade. A temperatura dentro de casa está bem mais agradável e o quartinho dela bem mais aconchegante! Resultado: ela dormiu a noite inteira, até as 8 da manhã! Que maravilha!
Se eu estava certa, ela começará a dormir a noite toda novante. Tomara!

5 comentários:

  1. Que legal Chris! Finalmente uma noite de sono completa! Pra eu que estou grávida é um grande incentivo, pensa só, pouco mais de um ano sem dormir!!! kkkk
    Bjos pra lindona da Júlia!

    ResponderExcluir
  2. tomara, né?
    pq com frio é difícil dormir mesmo, devia ser isso sim.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Van! Também não é assim. Não foi 1 ano sem dormir não. :-))) Tem algumas fases em que o sono deles ficam complicado, mas passa. O duro é sobreviver a estas fases. :-)))
    Bjos pro meu(minha) sobrinho(a)!
    ----------------------------------------
    Pior que ela voltou a acordar de madrugada. :-((( Estou achando que agora é a umidade do ar que está baixa, porque o aquecedor resseca muito. VOu ligar o umidificador e ver no que dá...
    BjO!

    ResponderExcluir
  4. Compra aqueles saquinhos pra dormir...eles esquentam bem e elas dormem melhor, sabe quando estava no Brasil fez muiiito frio por lá e teve uma noite que ela resmungou muito...conclusão depois notei que era frio.Eu coloco um body e ela no saquinho e jogo um cobertor por cima, mas o saquinho é justamente porque elas se mexem muito e no caso da Louise vai parar lá na cabeceira do bercinho!!!
    E eu sempre deixo uma vasilha com água...especifica para o aquecedor cheinha...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Miss Pittig, a Júlia tinha um desses saquinhos quando era menor. Era ótimo!
    Quando ficou pequeno, procurei outro para comprar aqui, mas não encontrei do tamanho dela, só até 9 meses. Acho que pra bebês maiores não tem. :-(
    Mas pensando melhor, eu acho que agora não daria certo pois a Júlia fica andando pelo berço e com este saquinho, ela iria cair. Ou então, ela iria ficar reclamando porque não consegue andar...
    Que vasilha de água pra aquecedor é esta? Não conheço...
    Bjo!

    ResponderExcluir