13 setembro 2009

Novo visual!

 

imageEu tenho pavor de franja caindo no olho. Não aguento mesmo e vou logo dando um jeito de prender. Vendo a franja da Júlia sempre no olho, tentando prender mas com ela arrancando tudo o que eu colocava e (pior!) tentando comer, a levei ao cabeleireiro. Mas ele disse que ainda era cedo, que eu deveria esperar mais… falei que a franja estava incomodando e tal, mas ele achou que ela não fosse deixar. Finalmente, ele disse: “Eu te ensino como você deve fazer e aí você corta, pois com você ela se sentirá mais segura.”. “Certo!” - Concordei.
Pois bem, daí fomos cortar o meu cabelo e depois de conversar sobre várias coisas, esqueci de cobrar o ensinamento e ele de me dar, e fui embora. :-)))
Mas, recorri ao Google, que sempre me salva quando preciso. Enrolei vários dias, mas decidi finalmente arriscar… e até que não ficou tão ruim! Hehehe.
Pensei que ela não fosse deixar, que não ficaria quieta e que teria medo da tesoura. Mas que nada… ela achou o maior barato! Acho que se tivesse sido o cabeleireiro, também teria dado certo.
Ela está linda com o visual novo. Vocês não acham?
image

6 comentários:

  1. Ficou linda!!! Mas se bem que ela é linda de qq jeito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ficou linda...tadinha deles com os dentinhos né??? Nossa vou mmarcar um dentista entãO!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha que cara sapeca! Ficou ótimo!!

    Sabe aqueles cortes de cabelo tipo anos 20? Acho lindinho em menina e quando a minha sobrinha era pequena, eu e minha irmã que cortávamos, porque é bem fácil em vista de outros cortes. Depois dá uma googlada!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Ficopu uma fofucha...carinha de menina adoroooo.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Jo, tadinhas mesmo. Deve ser muito sofrimento. Ainda bem que depois a gente esquece. :-))) Bjo!
    ------------------------------------
    Luma, googlei e vi sim, vários cortes legais e que parecem fáceis. Mas na próxima vez, vou ver se o cabeleireiro deixa de bobagem e corta. Não ficou tão ruim, mas ela merece um corte decente, né? :-)))
    Bjo!
    ------------------------------------
    Obrigada, Anseios! Bjos!

    ResponderExcluir