05 setembro 2009

Papagaio!

imageHá tempos que eu falo pro Sandro parar de falar palavrão pois a Júlia vai aprender e é muito feio menina falando palavrão. Ele, claro, nem estava esquentando, achando que ainda tinha tempo…
Hoje ele falou a seguinte frase, enquanto eu estava na cozinha dando almoço para a Júlia:
-“O jogo vai ser de noite… de madrugada aqui! Que bosta!”
”Boxxxxxxta!!!” – repetiu a Júlia!
Ainda bem que não foi uma palavra pior, né? Espero que ela agora não fique dizendo isto toda hora. Já pensou?!
Ultimamente, ela está parecendo um  papagaio! Repete tudo o que a gente diz!
E espero que agora o pai finalmente me ouça e pare de falar tantos palavrões. Thinking

6 comentários:

  1. hahaha q figurinha...

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... A Júlia é demais!!! Agora o pai começa a tomar cuidado!
    Bjos a todos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Micha! Igualmente, tá? Bjo!
    ----------------------------------
    Será, Van? Vamos ver. :-)))

    ResponderExcluir
  4. Eu vou te contar uma coisa, quando estava no Brasil fui no Ribeirã Shopping entrei numa livraria pra procurar o dvd da galinha pintadinha (que não achei) então tinha ma menininha d no máximo uns dois aninhos...que estava sentada com a mãe, folhando um livrinho com histórinhas...e ela falava bem "olha mamãe é a puta"...a "puta" é má...ahahaha...a mãe morreu de vergonha e vazou e nós queestávamos lá rimos...or causa da "bruxa"....quer dizer...la aprendeu com alguém...mas se vc visse a cara da mãe...coitada...ahahahah

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário ficou todo mal escrito...brggghh

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Jo! Que pessoa linda esta que ensinou isso para a menina, né? Se eu fosse a mãe, enchia o maledeto de socos e pontapés. :-)))))
    O DVD da Galinha Pintadinha só é vendido pelo site (http://galinhapintadinha.com.br). Não tem nas lojas não... :-(
    Bjo!

    ResponderExcluir