09 setembro 2009

Sustos

A Júlia adora me imitar e agora, além disso, ela começou a achar graça de quando eu tomo susto.
Ela faz que vai fazer alguma coisa que ela sabe que eu vou falar que não pode ou que vou sair correndo para evitar e aí fica rindo da minha cara. Desde ontem, estou reparando que ela, na verdade, não vai fazer… mas só finge que vai. Tipo, eu a coloco na cama, lá no canto, perto da parede, e ela vai engatinhando super rápido pra beira. Eu corro pra socorrer, quase morrendo do coração e falando “Não, Júlia! Cai!”… mas reparei que ela sempre pára na beira e já começa a rir, olhando pra mim e esperando a minha reação.
Na banheira, na hora do banho, não posso tirar a mão dela nem um segundinho pois ela se levanta e já fala:”Be-táááááá-da! Cai, cai!”, me imitando quando falo “Sentada! Cai! Cai!”. Pode?!
Não sei se rio ou se choro… Whew

4 comentários:

  1. Ha...moorri de rir magiando a cena e a carinha da Júlia, elas são espertinhas né???!!! E o piniquinho achei o máximo, ms acho super legal e inteligente da parte dela ter entendido e sentar lá...olha é assim que elas vão aprendendo.A escova de dente eu comprei a da Oral B, que de um lado pode coçar a gengiva e do outro pode escovar, mas sinceramente ainda não "escovei" pra valer...Agora to aqui procurando dicas de festinhas de aniversario...e o tema é o mesmo: Hello Kitty!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu às vezes tenho vontade de rir também, mas me seguro para não perder a moral, né? Mas às vezes não dá... :-))))
    Que legal! A Júlia adorou a Hello Kitty! Não pode ver uma que sai dando beijo! Já agarrou duas nas lojas e eu tive que comprar. Não por birra, mas é que é rão bonitinho ela agarrando a bonequinha, conversando com ela e enchendo-a de beijos que eu não tenho coragem de negar e acabo comprando. :-)))
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ela quer brincar!! (rs*) Muito cute!!

    ResponderExcluir
  4. Cute é... mas uma hora acabo morrendo do coração! Hehehe.

    ResponderExcluir