15 outubro 2009

Mais duas!

Quando decidi escrever as palavras que a Júlia fosse aprendendo, não pensei que fosse escrever tantos posts sobre o assunto e nem assim tão rápido. :-))) Mas aí vão mais duas palavrinhas pra lista:
38 – Ócoli – brócoli
39 – Pexi – peixe
Foi assim que ela falou estas duas palavras pela primeira vez, ontem:
- Você quer comer peixe? – eu perguntei.
- Pexiiiii!
- E brócoli? – perguntei toda empolgada.
- Ócoli!
- E cenoura? – perguntei mais empolgada ainda!
- Não!
- E ervilha?
- Não!
- E batata?
- Não!
- Então tá. Come só peixe e brócoli…
- Ócoli! Ócoli!
Hehehehe… a Júlia está muito engraçada.
Eu preciso filmá-la dançando pra vocês verem!

4 comentários:

  1. Que liiindaaa!!!
    E ela come mesmo os brócolis? Ou só gosta de falar a palavra?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Chris! Filma mesmo, eu tô doida pra ver a Júlia fazendo essas gracinhas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela está falando mais palavrinhas do que você mesma imaginava.

    Que perigo essas escaladas!! Cuidado com janelas, sacadas, escadas...poxa!

    Fiquei curiosa também, ela come brócolis?

    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Dani, ela adora legumes e verduras! Ela dá trabalho pra comer frutas, pão, danone... mas legumes, verduras e carnes ela come super bem.
    Bjo!
    -------------------------------------------
    Van, eu tento! Mas quando ela vê a câmera ela pára... :-(
    Bjos! Boa semana!
    -------------------------------------------
    Luma, a sorte é que aqui as janelas não abrem. Só uma pequenininha que não tem como ela cair. A varanda tem vidro, mas a gente quase não vai lá por causa do frio! :-))) E escada só tem fora do apartamento, mas ela não sai sozinha.
    Ela adora legumes e verduras! Tem umas fases em que eu tenho que dar isso de lanche da tarde e café da manhã, porque ela se recusa a comer pães, frutas, yogurtes, etc... :-)))) Ela é uma criança com gostos estranhos. :-)))
    Bjo!

    ResponderExcluir