14 novembro 2009

Eu mereço?! :-)))

Eu mereço?! :-))) by you.

Eu fiz o almoço e estava montando dois pratinhos, como sempre faço. Monto um para o almoço e outro para o jantar da Júlia. Eu já tinha colocado o risoto de abóbora, os legumes e a saladinha de tomates nos dois pratos. Então, cortei o frango e coloquei neste prato, cortei mais um pouco e coloquei no outro, quando virei para pegar este de novo, me deparei com esta cena.
A Júlia, que até segundos atrás estava brincando na geladeira com seus ímãs, tinha puxado o prato de cima da bancada! Não vi… ela deve ter se esticado toda e ficado na ponta dos pés para alcançá-lo. Ela não derrubou o prato no chão, porque não fez barulho nenhum. A comida caiu no chão porque ela não teve coordenação motora suficiente para colocar o prato no chão sem derrubar tudo. E, sem cerimônia, ela estava comendo do chão mesmo… :-)))
A minha primeira reação foi sentar e chorar… :-))) Mas depois pensei que precisava registrar esta cena para mostrar pra ela no futuro. :-)))

7 comentários:

  1. Oi!
    Hehehe... Criança não é fácil não. Mas olha a carinha dela, cara de quem aprontou, mas é pq tava com vontade de comer logo! Não dá nem pra brigar! rs
    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. ela ta linda com essa carinha de q nem entendendo pq mamãe sentou e chorou e depois fotografou.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. A Louise soucou o pé no prato...aí sujou meia...chão, minha roupa...tudo...como ela fez isso??? Sabe quando vc está digamos...fora do ar???então ela aproveitou e ploft...elas são espertas...muito espertas!!! Aí o tomate não fica molengão não??? Mas é ua boa dica do pratinho!!! Quanto a amamentar só consegui 1 e 10 dias, mas meu caso é outro.Mas se pudesse teria amamentado somente até os 6 meses, 1 ano acho muito...imagine 2 anos!!!E os dentes então???

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha achar ruim, que jeito? Olhando essa carinha? Acho que a fome era tanta, que estava difícil esperar! :) Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Van, enquanto eu preparo a comida, ela fica beliscando o tempo todo. Fome não era... :-))) Bjos!
    --------------------------------------
    É mesmo, Micha. A carinha está linda... :-)))
    --------------------------------------
    Jo, a Júlia já fez isso também, värias vezes. Haja roupa, né? Eu troco a da Júlia no mínimo ums 3 vezes por dia...
    O tomate fica mole quando? Se colocar na geladeira? Só se estiver com sal. Eu deixo para temperar na hora de servir, na maioria das vezes, nem coloco sal... a Júlia não reclama e é mais saudável assim.
    Eu também pensava assim em relacão à amamentacão, mas quando vi o bem que fazia a ela, mudei de idéia. Os dentes não atrapalham não, porque pra mamar eles têm que colocar a língua, daí o dente não pega no peito. Só se eles quiserem morder de propósito. :-)))
    Bjos!
    ------------------------------------
    Não era fome, Luma. Era gulodisse. :-))) Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Júlia está linda!!!!!!!!!!!!
    Um saludo
    Carmen

    ResponderExcluir