24 novembro 2009

Júlia cantando

Hoje eu estava ouvindo música com a Júlia, como sempre faço, quando ela começou a cantar! Muito lindo!
Claro que ela não cantava a letra direitinho, mas fazia uns barulhos parecidos.
A letra era esta:

No tempo que eu era só
e não tinha amor nenhum
Meu coração batia mansinho
Tum tum tum

Depois veio você
o meu amor número um
E o meu coração pôs-se a bater
Tum, tum-tum-tum, tum-tum-tum

E ela cantava algo assim:


Ôôôô ôôô ôôô
Ôôôô ôôô ôôôôôô
Aaaaa aaaaa aaaaa
Tu tu tu

Ôôôô ôôô ôôô ôôôô
Ôôôô ôôô ôôôôôô
Aaaaa aaaaa aaaaa
Tu tu tu tu tu tu

E para não ficar parecendo que eu estava inventando história, de noite, quando ela estava no colinho do papai, ela começou a cantar e cantou um tempão.
Ficamos os dois babando! :-)))
Amanhã vou tentar filmar, mas como ela fica tímida com a câmera, acho difícil conseguir… :-(

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Chris! Tem que filmar pra gente!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Chris! Tem que filmar pra gente ver!

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Van, eu tentei! Nao consegui grande coisa, mas acho que dá pra ter uma ideia. Vou tentar postar o mais rapido possivel.
    Bjo!

    ResponderExcluir