19 dezembro 2009

Brincando na neve

image image image imageimageimageimageimageimage
imageimageimage
image
As nevascas andam castigando a gente por aqui! Está fazendo muito frio!
Acho que somos mesmo azarados, hein? Quando fomos para a Argentina, nevou depois de mais de oitenta anos (neste post eu reclamo da sensação térmica de 2,4! Mal sabia eu o que viria pela frente. :-P) e agora que viemos para a Finlândia, as nevascas nunca castigaram tanto a Europa como agora… Acho que o nosso destino é mesmo passar frio. :-))))
E para quem não conhecia a neve e tinha vontade de conhecer, acho que já está mais que bom. Na próxima vez só aceito ser expatriada para uma terra de muito sol e calor. De preferência, com praia! :-)))
Levei a Júlia para brincar na neve e ela adorou! Tadinha, ela fica toda dura com essa roupa toda e com a luva então… ela nem mexe os braços. Mesmo assim, ela adorou andar de um lado pro outro, enfiar os pés na neve e até mesmo cair de cara na neve! Ficou dando risadas.
Bom, desejo a todos um Feliz Natal, caso eu não poste mais até lá ou caso vocês não passem mais aqui. Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi!
    Que coisa mais linda!!! Toda dura sem conseguir se mexer direito! E o frio tá perseguindo vcs mesmo hein?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. quanta neve! Júlia está grande. Ela fala brasileiro ou filandês???
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Van! Somos mesmo sortudos! :-)))
    ...................................
    Carmem, ela fala português porque falamos português com ela e como ela ainda não vai pra escolinha, não tem contato com outros idiomas. Quando ela comecar a ir pra escolinha, a coisa vai complicar um pouquinho. :-)))

    ResponderExcluir