27 janeiro 2010

Ajudante mirim

image imageimage image image

A Júlia adora me ajudar. Ela não pode me ver fazendo nada que quer fazer também.
Ela coloca roupa para lavar, tira poeira, coloca louça na lavadora, limpa o armário e a mesinha dela, tenta guardar a louça limpa (o que sempre me faz prever desastres!)… ela não pode ver sujeirinha no chão que pega e joga no lixo. Ela está com fixação pela garrafa de produto de limpeza, que joga o produto em jato, sabem como é? Não posso bobear que ela pega e tenta jogar um jatinho, só que ela não sabe direito e coloca ao contrário, apontando para o próprio rosto. Eu uso um que é People Friendly, ou seja, que não faz mal pras pessoas, mesmo assim, não gostamos que ela mexa.
Agora bem que ela podia começar a guardar os brinquedos e parar de tirar as coisas das gavetas e armários e espalhar pela casa… Será que é pedir demais? :-)))

10 comentários:

  1. hahaha q fofa..e q ajudante mais linda q vc tem...

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver se quando ela for maior, continará me ajudando. :-)))
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris, muito grato peloa visita e comentário.
    Então a Julia já é uma mocinha hen! Que beleza, já ajudaa colocar roupa na maquina! Parabéns Julia.
    Um 2010 nota 10 para vocês.
    Ismael

    ResponderExcluir
  4. Ela ajuda muito sim, Ismael. Obrigada pela visita também e um excelente 2010 para você e sua família.

    ResponderExcluir
  5. que coisinha mais gostosa!

    ResponderExcluir
  6. Oii, que fofa sua filha *...*
    Eu estava navegando por uns sites e encontrei o seu.
    Parabéns pelos posts!
    Seu blog é muito legal !!!
    Vou me inscrever ! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cibeli! Obrigada! Volte sempre que quiser e seja bem-vinda.

    ResponderExcluir
  8. Chris, no meu navegador, nem todas as imagens estão alinhadas, algumas estão debaixo da sidebar. Vou lá no seu flickr para ver melhor.
    Você já conversou com ela sobre guardar os brinquedos? Se ela começa a repetir o que você faz, com os brinquedos não faz o mesmo? Danada! (rs*)
    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Ué, Luma! O seu navegador não é o Firefox? Eu uso o Firefox e vejo tudo certo...
    Não... com os brinquedos eu guardo e ela tira, eu guardo e ela tira e a gente entra em loop. :-))))
    Bjos!

    ResponderExcluir