11 janeiro 2010

Finalmente o ano começa….

image Passamos por dias de preguiça por aqui. Também, com tantos feriados e este frio que anda fazendo!
Aqui é feriado no dia 26 de dezembro e também no dia 02 de janeiro, além do dia 06 de janeiro, o dia de reis. Portanto, o ano por aqui começa mesmo é hoje. :-)))
Tivemos um fim de ano muito bom, bem tranquilo, ao contrário dos outros anos. De vez em quando, isso é bom. Os finais de ano podem ser bem estressantes.
Este ano eu queria escrever mais sobre a Finlândia, com dicas pra quem quiser conhecer. O problema é que aqui não tem muita coisa que eu goste, sabe? :-)
Em Buenos Aires era diferente, tinha muita coisa.
Vamos ver o que consigo.
Ai, vou encerrar este post por aqui porque é muito difícil digitar com a Júlia sentada em cima do meu braço direito e tentando cutucar o teclado. :-/

4 comentários:

  1. eu aproveitei bastante as dicas de BAs, pena q não conseguimos nos encontrar lá.
    ja a finlândia, não faz parte dos meus sonhos de viagem..ahaha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2010 atrasada, realmente a Finlandia não estaria na lista de pais pra visitar, mas nunca diga nunca certo. A Júlia tá fofa!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem fale, Chris, a Elisa também adora o meu computador, e por isso ganhou um lap top da Xuxa (que ela também ama) no Natal. Agora, imagina se adiantou... Hoje mesmo ela apontava para o meu dizendo "mamãe", e depois para o dela (mas ainda não consegue dizer "Elisa"), mas era no meu que queria digitar!
    Parabéns pela Julia, e feliz 2010, mesmo que por enquanto, muito gelado!

    ResponderExcluir
  4. Micha, acho que não faz parte dos sonhos de viagem de ninguém. Só se a pessoa for doida. :-)))) Bjos!
    -------------------------------------
    Jo, obrigada! Feliz 2010 para você também. Bjos!

    -------------------------------------
    Lu, eu também tive a mesma ilusão... compramos um notebook de brinquedo pra Júlia pra ver se ela deixava os nossos em paz, mas que nada. Ela até gosta do dela, mas quer mexer mesmo é nos nossos. O do pai não pode de jeito nenhum porque é do trabalho, então sobra pro meu. :-)))
    Obrigada! A Elisa também está linda e muito esperta! Um feliz 2010 para vocês também. Bjos!

    ResponderExcluir