19 janeiro 2010

Xenssa!

Eu estava lembrando da primeira vez em que a Júlia precisou pedir licença e não sabia como.
Eu estava sentada no chão, brincando com ela, quando ela decidiu que queria passar exatamente onde eu estava sentada. Ela andou, parou do meu lado e fez uma cara de dúvida muito engraçada. Passados uns segundos, ela falou : “Bi bi!”. Hehehehe.
É que, quando a gente brinca com o carrinho dela, eu sempre imito buzina quando tem algo na frente e a gente quer passar. Então, ela pensou que era assim que se fazia.
Eu a ensinei que se deve pedir licença e falar por favor  e agora ela fala : “Xenssa!”.
O “Pu favô” ela só fala quando quer muito uma coisa e a gente não faz ou não dá.  

4 comentários:

  1. hahah q gracinha, toda educadinha.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Chris, eu fico pasma de ver como a Júlia fala tantas coisas! Ela é muito esperta! A Elisa eu já acho uma fofura, falando mamão, mamãe, papai, mimão (limão), Dedé (Andréia, madrinha), mas são só essas poucas palavras. A Júlia não, ela se comunica de verdade! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Micha, eu tento fazê-la educada, mas quando ela perde a paciência, a educação desaparece. :-)) Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lu, é porque eu obrigo ela a falar. Senão, ela fica gritando e chorando e eu não aguento, irrita muito! :-))) Eu falo pra ela que ela sabe falar e que se gritar eu não entendo e enquanto ela não fala eu não atendo. Aí ela acaba falando. Acho que por isso ela desenvolveu muito a fala.
    A Elisa está linda sim! Vejo sempre seus posts.
    Bjos!

    ResponderExcluir