02 fevereiro 2010

Diversão da Finlândia: Disney On Ice

image No último domingo, levamos a Júlia ao seu primeiro show: O Disney On Ice: Amazing Journey.
Eu achei que ela pudesse ficar com medo, ou que pudesse gostar dos 20 primeiros minutos e depois ficar entediada e começar a chorar, pois o show era longo: 2 horas com um intervalo de 15 minutos.
Me enganei totalmente! Ela adorou cada segundo. Cantou, dançou, bateu palmas, deu muitas risadas… ela ficou 2 horas sentada prestando atenção em tudo!
Fiquei mesmo impressionada e orgulhosa da minha menininha (acho que não posso mais chamá-la de bebezinha, né?).
Na hora de ir embora, ela reclamou um pouco e depois começou a dar tchau pra todo mundo. Ganhou um Mickey que se juntou à Minie que ela já tinha e agora ela não desgruda mais dos dois. Ela deu trabalho para dormir, de tão excitada que estava. Acho que até sonhou com os personagens da Disney naquela noite. :-)))

5 comentários:

  1. Acho que ela não queria ir embora! (rs*) Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Não mesmo... tadinha! :-))) Bjos!

    ResponderExcluir
  3. q fofa..e q bom q ela curtiu bastante.

    Uma ótima semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. http://maedaelisa.wordpress.com7/2/10 7:50 PM

    É bom demais ver nossas garotinhas felizes com algo que fizemos a elas, né Chris? Com certeza ela sonhou! A Elisa também foi, semana passada, ver a turma do Cocoricó num Pocket Show no Shopping, e adorou, mas fez como você previa: depois dos 20 minutos iniciais, já queria sair andando pelo salão! Ainda bem que só durou 30 minutos...! Bjão prá vcs duas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Micha!
    ------------------------------------
    É muito bom mesmo, Lu! Eu acho que o normal é assim mesmo, que eles fiquem entediados rápido... acho que dei sorte. Bjos!

    ResponderExcluir