13 fevereiro 2010

Júlia dançando “Single Ladies”


Sábado passado, estávamos assistindo o Lata Velha, no Caldeirão do Huck, e eles reprisaram um onde a prova foi dançar igual ao clipe Single Ladies da Beyoncé. A Júlia adorou e ficou pedindo mais. Teve que assistir bem umas 10 vezes. :-)))
Agora ela pede todos os dias cantando assim: “Ô ô ôu! Ô ô ôu!”, direitinho, no ritmo da música.
No início, eu achava que ela dançava como sempre dançou (ela adora dançar), mas um dia reparei que ela tenta imitar o vídeo e faz alguns movimentos que a Beyoncé faz.
É muito engraçado ver como ela presta atenção nos detalhes. Tem coisas que ela faz, que não apareceram neste vídeo, tipo apontar para a boca, quando a Beyoncé o faz e mexer os braços para cima e para baixo, quando a Beyoncé faz a parte em que ela bate no bumbum.
Ela também tenta fazer os movimentos de cadeiras e as abaixadinhas. :-)
E neste dia ela ainda colaborou e me deixou filmar, coisa rara de acontecer.

PS.: Happy Valentine’s Day!!!

4 comentários:

  1. Fofa demais!
    Um amigo meu me disse, há poucos dias, que o sobrinho dele, de 2 anos, também adora ver esse clipe. Que engraçado! rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas as criancas gostam. Não sei bem o porquê... :-)))
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Chris!! O máximooooooo!! Adorei o video, sensacional ver ela dançando. Além de matar a saudades e ver o quanto ela cresceu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Amanda! Também sinto muita saudade de vocês, viu?! Beijos pra Manu também. Bjos!

    ResponderExcluir