18 fevereiro 2010

Um ano e meio!

image
Hoje a Júlia completa um ano e meio! Nossa, parece que foi ontem que ela nasceu, lembro de tudo direitinho.
Ela está linda, fala o tempo todo, corre pra todo lado, me ajuda muito, dorme no quartinho dela e decidiu que não quer mais usar fraldas. Muito precoce esta minha filha… :-)))
E o mais importante: ela é muito saudável e feliz! Tudo o que importa para a gente.
E o que mais podemos desejar neste dia? Só que ela continue como é e que seja sempre muito feliz e saudável!

10 comentários:

  1. Chris

    Muitos parabéns para a Júlia e para a mamã!Ela está cada dia mais linda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Júlia!!! A cada dia mais linda e esperta! Mas como o tempo passa rápido! rs

    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Van!
    O tempo voa mesmo... :-)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela mudou muito, tá mais linda do que era....passa rápido e n's vamos aprendendo dia a dia com elas né?? Parabéns...Júlia...exemplo de menina!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Jo!
    Ela não tem mais cara de bebezinha, né? Agora é todler, como dizem aqui. :-)))
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa linda essa criança!
    E como cresceu rápido!
    Parabéns pra vocês e um grande beijo! :-)

    ResponderExcluir
  7. Olha a pose da pessoa na foto!!! Que mocinha, Chris. Parabéns a vcs. E conta mais sobre essa história de largar as fraldas, que eu estou curiosa prá saber como enfrentar bem essa fase com a Elisa. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ih, Lu! Eu não sei te ajudar não... :-)
    Até agora o que eu posso dizer é que tem sido um pesadelo! A menina não quer usar fralda, mas também não quer usar o troninho e nem o pinico. Tem dias que ela pede pra ir ao banheiro e faz no chão. Tem dias que ela não pede e faz pela casa toda. Tem dias que ela senta no troninho e ela até ja fez xixi uma vez, mas tem dias que ela se recusa a sentar.
    Tem dias que eu perco a paciência e coloco fralda na marra.
    Enfim, por mim eu deixaria o desfralde para mais tarde. Acho que agora não é a melhor hora, mesmo porque vamos viajar no mês que vem e ficaremos 1 mês fora.
    Então... tem sido assim. Vamos ver no que vai dar. :-)))
    Bjos!

    ResponderExcluir